Presentes para a Eslovénia

590 62 31
                                    

_________ Hanzel

Estava a trabalhar até que na hora do almoço recebi uma chamada da Micaela:

— Alô Caela, como está sua recuperação?

— Alô Zel, está a ser boa, obrigado pela preocupação

— Não tem o porque agradecer, faço de coração

— Liguei pra falar sobre a Eslovénia

— A jovem que está no mesmo quarto que tu?

— Sim! ela mesma, há duas semanas que piorou, teve um ataque de pânico

— Tão linda com esse problema, quem me dera ajudar

— Ela gostou de ti, do mesmo jeito que gostaste dela

— Ham! Como assim? Ela nunca me viu!

— Mostrei algumas fotos suas, depois dela saber que a elogiaste, ficou curiosa e feliz depois de ver fotos suas. E até gostou do Ezequiel

— Ela é mesmo muito linda, amanhã posso ir aí te ver?

— E me ver não! Tu queres ver ela, vem seu bobo

— Combinado, amanhã estarei aí

— Beijos Zel

Geralmente nas relações um gosta primeiro e só depois a outra parte vai criando sentimentos, saber que ela teve um interesse sobre mim assim como tive dela.

Criou imaginações e esperanças de ao menos chegar mais perto e quem sabe sermos amigo, pra começar claro!

Sabendo que ela tem depressão, decidi então investigar mais sobre:

"A depressão é um distúrbio afetivo, no sentido patológico, entre os sintomas, há presença de tristeza, pessimismo, baixa auto-estima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si. É imprescindível o acompanhamento médico tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento adequado."

Quando soube, falei pra mim mesmo! Chegar perto dela não será tarefa fácil, visto que tem distúrbio afetivo e provavelmente não queira saber de ninguém.

Mas não me vou dar por vencido, farei de tudo pra conseguir a amizade dela.

No dia seguinte me dirigi até ao hospital, através de um inquérito que a Micaela tinha feito sobre a Eslovénia, pude comprar duas coisas das muitas que ela tanto gosta "rosas brancas e chocolates Ferrero Rocher".

Assim que entrei no quarto! Dei de cara com ela.

Mesmo com o rosto triste e trancado, sua beleza era notável e não tinha como não ficar indiferente.

— Olá Eslovénia

"ela olhou pra mim e logo sua expressão facial mudou, já não parecia tão triste"

— olá Hanzel tudo bem?

— Só ficarei bem se receberes os presentes que trouxe pra ti.

— Presentes! Como assim? Deixa ver o que trouxeste, não acredito! Como sabias que gosto tanto de rosas brancas e chocolate Ferrero Rocher?

Hamm deixa adivinhar a borboletasinha da Micaela te contou, agora entendo o interrogatório que ela me fez.

— Sim, tens toda razão foi ela mas não foi por maldade. Foi uma forma que achei pra me apresentar, já que nos conhecemos de um jeito meio estranho.

"Ela aceitou os presentes e agradeceu, fui até a Micaela e lhe entreguei uma rosa vermelha e Kit Kat"

Apesar da Eslovénia não falar muito, ao menos pude conversar alguns minutos com ela. Depois ela teve que sair para consultas de rotina.

Micaela disse-me que antes de ir vê-las, a Eslovénia não estava com a mesma disposição de quando me viu e recebeu os presentes.

Entendi aquilo como um sinal verde pra avançar e chegar mais perto dela, minutos depois tive que ir embora.

Infelizmente a Eslovénia não tinha voltado ainda, mas assim que caminhava pra a saída nos vimos e despedi-me.

Ela voltou a agradecer pelo presente.

Dê seu voto

O Amor Pós DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora