Conheci o Hanzel e o Ezequiel

842 73 39
                                    

Assim que despertei, minha Mãe disse-me que um homem lindo me elogiou enquanto dormia.

— Aí eu disse: ele pode até ser lindo mas tenho a certeza que tem péssimos gostos, linda eu! Ainda mais dormindo, não acredito Mãe.

— Não é só ele te achou linda, eu também acho-te lindíssima tanto que todo mundo quando te vê diz isso.

— Então eu estou com os olhos virados e meu espelho me engana, porque de linda não tenho nada. Essa conversa me deu uma fome, quero comer Mãe.

— Está bem filha, vou só perguntar à enfermeira se podes sair ou tens que comer na cama.

Assim que minha Mãe se foi, reparei que tinha uma colega de quarto. A saudei e ela me respondeu com toda simpatia do mundo.

— Eu sou a Micaela e tu?

— Eslovénia, prazer.

— O meu amigo ficou por alguns minutos a olhar pra você enquanto dormias e olha que foi de um jeito de homem apaixonado.

— Sério! Pensei que minha Mãe estivesse inventando essa história só pra me animar, e é verdade que ele me achou linda?

— Isso não ouvi mas seu olhar babado em ti, prova que sim. Depois posso mostrar-te a foto dele se quiseres.

— É mesmo só para ver, não tem problema nenhum depois mostras-me então!

Minha Mãe interrompeu a conversa dizendo que podemos ir até ao refeitório, ufff até que enfim, já estava a pensar que não iria mais comer.

— E tu não estás com fome? Micaela.

— Não estou, obrigada pela preocupação.

Depois de uma hora, voltei ao quarto e minha Mãe foi pra casa descansar. Eu já estava bem melhor, já podia ficar sozinha.

Assim que entrei no quarto fui até a cama da Micaela para conversamos um pouco, eu me sentia viva ao contrário dos dias anteriores, antes de fazer o corte no pulso.

— Vê Eslovénia, esse é o Hanzel, meu amigo que eu e tua Mãe falamos pra si.

— Bonito ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bonito ele.

"Falei de um jeito fingido pra que Micaela não notasse a minha admiração por ele, ele é muito lindo."

— Hahah não sabes fingir Eslovénia, tua cara demonstra que gostaste dele e não queres admitir.

— Tá bom! Gostei de lhe ver sim e é muito lindo, satisfeita?

Ela sorriu de ironia, e ficamos aí a ver mais fotos dele na sua página do facebook.

Depois de vermos as fotos, Micaela me falou mais sobre ele e de quanto sofreu com a perda da ex mulher.

Fiquei a saber do Ezequiel "na foto de capa", ele é tão fofo que me deu uma vontade enorme de conhecê-lo.

Dê seu voto

O Amor Pós DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora