_________ Eslovênia
O meu dia anterior foi normal, tudo parecia melhorar e já não me sentia em outro mundo, onde só a tristeza reinava.
Mas hoje as coisas voltaram a piorar, acordei sem interesse e vontade de falar com quem quer que seja.
Apesar de que a Micaela tem sido boa comigo, mas até ela não foi poupada.
A minha falta de interesse em me relacionar com as pessoas duplicou, voltei a sentir os mesmos medos que me assolavam, medo de que as pessoas me fizessem mal.
Automaticamente me isolei de uma forma anormal.
Apenas sentia ódio de tudo e todos, estava com vontade de morrer. Queria sumir do mundo, de repente comecei a me sentir culpada por ser diferente. Lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos, até que entrei em pânico!
Uma equipa de médicos me retirou do quarto, e aplicaram-me um calmante que me fez dormir na hora. Acordei em um quarto branco, sem mais ninguém.
Trouxeram-me comida e eu estava sem fome, tentaram insistir mas acabei vomitando tudo.
Fiquei com inabilidade de agir normalmente, às vezes dormia muito "mais que o normal" e em outras vezes ficava com insônia.
Senti-me gorda na primeira semana mas na outra me via magra e pálida, meus pensamentos ficavam ainda mais confusos e não conseguia me concentrar em nada.
As dores no corpo estavam cada vez mais insuportáveis, problemas digestivos, dores de cabeça e outras dores que não passavam com medicamentos.
Me irritava e me agitava por qualquer coisa a qualquer altura, sem mencionar a fadiga.
Enfim! Estava mais pessimista e sentia que a vida é algo sem salvação, inútil e fútil. Era um vazio enorme dentro de mim, meus olhos já não suportavam mais choros e minhas lágrimas pareciam secar.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Pós Depressão
RomanceHistória de superação de uma depressão profunda graças ao amor, Eslovénia supera essa situação com a ajuda do Hanzel. Me vi sem controle e perdida, confusa, decepcionada comigo e com o mundo, sem amor próprio, como se toda a minha vida fosse um enor...