_________ Eslovênia
Aqueles comprimidos e as picas me deixaram muito zonza e com sono, despedi a Micaela e deitei pra dormir.
Antes de dormir meus pensamentos estavam todos focados no Hanzel, me sentia estranha pensando tanto em alguém que nem sequer conheço ou ao menos vi pessoalmente.
Quando dei por mim, estava eu sonhando com ele.
Estávamos em uma praia deserta com roupas brancas, sorrimos tanto que o sentimento tristeza tinha muita raiva de lá não estar.
Nos seus braços ouvia palavras doces acompanhado de beijos que roubavam-me o ar.
Entre beijos e risos, deitamos no chão, Hanzel! Tu me fazes feliz e obrigado por tudo. Ele não falou nada e simplesmente preencheu minha boca com a sua, eu já beijei!
Mas nada se comparava ao beijo doce dos lábios dele, em seguida fiquei por cima e apreciava aquele rosto lindo.
Aí ele disse para mim: a nossa felicidade não depende da quantidade de coisas que nós desejamos alcançar , mas sim do bom uso daquilo que já possuímos.
Por isso eu cuido bem de ti, meu propósito é te fazer feliz e livrar qualquer traço de tristeza em ti.
Quero sempre ser o seu primeiro pensamento antes de dormir e depois de acordar. Eu quero ser o suficiente para você, assim como tu és pra mim.
E saiba que tens me tornado um homem melhor, te amo! Eslovénia.
Horas depois me espantei, tava com uma sensação estranha! Não sabia distinguir se é raiva por ser apenas um sonho ou se tava confusa com aquilo tudo, mas no fim acabei sorrindo feito boba.
Eu nunca senti aquilo durante tempos, é como se voltasse a viver.
Minha Mãe chegou e achou estranho o meu ânimo, e lá veio com um monte de perguntas.
— À que se deve esse rosto sorridente? Sonhou com quem? Vai filha conta pra mim.
— Não aconteceu nada Mãe. Agora é proibido sorrir! Apenas to me sentindo viva.
Ficamos o dia todo na conversa, e quando minha mãe se foi. Procurei saber mais do Hanzel, Micaela parecia um cupido entre nós, vendendo informações nos dois lado...
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Pós Depressão
RomanceHistória de superação de uma depressão profunda graças ao amor, Eslovénia supera essa situação com a ajuda do Hanzel. Me vi sem controle e perdida, confusa, decepcionada comigo e com o mundo, sem amor próprio, como se toda a minha vida fosse um enor...