________ Hanzel
Meu amor aumentava a cada dia, e ver ela se recuperando tão rápido alegra meu coração, me dá certezas que estou mais próximo de poder usufruir a felicidade completa.
Ela cozinhou pra mim, foi muito emocionante, ela cozinha tão bem, tanto que repeti até ela dizer chega. No dia seguinte decidi fazer algo que ela foge há muito tempo.
Vou levar ela até a casa dos meus pais pra conhecer o Ezequiel, não me perguntem o porquê? Mas eu acho que tá mais do que na hora deles se conhecerem.
Na manhã seguinte lá estávamos nós a caminho da casa dos meus pais, Eslovénia estava mais linda do que nunca, finalmente começou a cuidar-se mais e aprendeu a viver de outra forma.
Meus pais, Ezequiel e a Yara sabiam da nossa visita, por isso organizaram tudo de forma a deixar a Eslovénia se sentir bem e em casa.
[...]
— Amor porquê me trouxe nessa residência?
— Princesa, calma! Já já vais ficar sabendo. Mas por agora tens que vendar os olhos.
— Por confiar em ti, vou fazer isso.
_______ Eslovénia
Meus olhos ganharam luz depois daquela escuridão, abri paulatinamente e muito apreensiva com o que aquela venda me impedia de enxergar.
Assim que tive a visão total de tudo em volta de mim! Notei que estava dentro da residência super arrumada e com um ar misterioso, Hanzel já não estava perto de mim.
Minha mente ficou confusa, quase a entrar em pânico! Vejo ele vindo de passos calmos e um sorriso singelo, a emoção tomou conta de mim, algo que tanto esperei estava a acontecer naquele exacto momento.
Com sua voz inocente e doce, ele disse:
"bem vinda Pincesa*, tu és muito linda como essa rosa branca"
Não aguentei e chorei, não foi de tristeza mas sim de felicidade e alívio por saber que aquele era o Ezequiel, me recebeu de forma tão amorosa.
Fiquei de joelhos, permitindo uma abraço tão desejado.
— Não chora Pincesa* , você é muito bonita.
— Está bem Príncipe, tu és um amor.
— Eu gosto muito de você, Papai sempre fala de você.
Coloquei ele em meus braços, após aquele momento mágico. Hanzel e sua família apareceram, conheci cada um deles.
— Tu és mais linda pessoalmente, comparando com as fotos! Eslovénia.
— Tu não ficas indiferente Yara, confesso que se não fosses irmã do Hanzel! Morreria de medo por estares ao lado dele.
— Obrigado, ciumenta.
Bem vinda em nossa casa Eslovénia
Obrigado Senhor Adalberto e Senhora Cristina.
Seguiu-se o almoço em família e incansáveis elogios pra mim, eles foram super atenciosos comigo, Ezequiel ficou grudado em mim o tempo todo.
Respirei fundo e disse pra mim mesmo:
"Se isso for um sonho! Não quero acordar"
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Pós Depressão
RomanceHistória de superação de uma depressão profunda graças ao amor, Eslovénia supera essa situação com a ajuda do Hanzel. Me vi sem controle e perdida, confusa, decepcionada comigo e com o mundo, sem amor próprio, como se toda a minha vida fosse um enor...