Continuação

228 27 0
                                    

________ Micaela & Yara

— Yara! Tenho certeza que quando a Eslovénia sair daqui pra casa, continuará muito feliz.

— Acredita que sim, ela já passou por muitos males, agora só merece ser feliz.

— O Hanzel é muito apaixonado por ela, tu tinhas que ver como ele ficou no dia que ele a viu no hospital.

— Meu irmão me surpreendeu com essa, ele não quis saber de mulher alguma para relacionamento sério, agora tá tão apaixonado.

— Tu és outra que precisa se apaixonar Yara, o que estás esperando?

— Eu não tenho pressa, agora estou mais focada em organizar a minha vida, tenho medo de ter alguém e depois sofrer com uma decepção.

— Tens razão amiga! Eu que o diga, depois de terminar com o William, não me vejo ter outra relação tão cedo.

[...]

Depois de ficar horas e horas, trocando roupas e mais roupas! Finalmente saímos da área das lojas e confesso que precisamos de mãos extras, são tantos sacos que até parece um assalto.

Depositamos todos os sacos no carro e como ainda só eram 14h, decidimos ir à praia, bem dizer foi ideia da Yara. Mas antes disso tínhamos comprado biquínis de praia, confesso que não me senti bem com a ideia.

Não me via quase nua e exposta ao público, mas a persuasão das duas me fizeram aceitar. Assim que entrei no carro, recebi uma vídeo chamada do meu Anjo.

— Princesa! Já vi que o passeio está sendo muito divertido.

— Estás com ciúmes!! Saiba que está sendo sim divertido, a Caela e a Yara são muito divertidas.

— Amo ver que você está feliz, não quero que esse sorriso se apague.

— Para! Bobo, Anjo estamos indo na praia, acho que vou chegar tarde em casa.

— Praia!? Você não me falou disso não

— Nem eu sabia, foi combinado na hora.

— Nada de deixar homem chegar perto! Quando estiveres a voltar compre algo pra comermos, estou com preguiça de cozinhar.

Farei isso Anjo bjs.

Pagamos as cadeiras de apanhar sol do restaurante frente à praia, e pedimos sucos com bastante gelo. Entre nós 3, a Micaela tem o corpo mais estruturado, o que fazia prender olhares de muitos atrevidos.

Estávamos bem bronzeadas deitadas a beber os sucos que estavam bom de mais, entre conversas e risadas Yara convidou-nos a entrar na água e lá fomos.

Ficamos por lá uns 15 minutos e depois decidimos sair, já estava se fazendo tarde e a água estava gelada. Depois te tomarmos banho e nos trocar, deixamos a praia e voltamos pra casa.

Deixei elas em suas casas, cheguei em casa e encontrei o meu Anjo sentado de costas pra mim, fechei seus olhos e disse: a tua Princesa já está de volta. Ele ficou meio assustado mais depois sorriu.

Ajudou-me a colocar os sacos no meu quarto com tantas reclamações a mistura, até que ele tinha razão, eram tantos sacos. Em seguida jantamos, mostrei-lhe todas fotos e após uma hora fui dormir.

Dê seu voto

O Amor Pós DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora