Com as luzes apagadas e as cortinas a impedirem que a clareza entrasse no quarto! Estava deitada na cama, melancólica e com os mesmos surtos.
Ouvia músicas tristes que começaram a me deixar mais sensível, minutos depois lágrimas caiam dos meus olhos.
Veio uma vontade de começar a arranhar minha própria pele, mas sentia que aquilo não era suficiente.
Levantei e fui até no quarto dos meus pais buscar lâminas de barbear, voltei ao meu quarto e tranquei a porta, fiquei sentada com os pés cruzados.
Apoiei o meu braço esquerdo na minha coxa, com a lâmina na mão direita fui passando por cima do braço de forma leve.
Fazia uma viagem de ida e volta de uma ponta à outra, observava minhas veias. Até que parei bem no pulso e fiz o primeiro corte!
Não senti dor nenhuma, muito pelo contrário! Senti prazer naquilo e decidi fazer o mesmo procedimento. Passei e repassei fazendo o segundo corte mais profundo que o primeiro.
Meu sangue começou a sair em quantidade mínima, até que aquilo aumentou.
Instantes depois despertei daquilo com um medo enorme, vi meu sangue saindo de um jeito assustador.
Quando tentei levantar pra amarrar o pulso, cai desmaiada. Após uns 5 minutos ouvi minha porta sendo arrombada, depois daí todos os meus sentidos se desligaram.
Vi-me caminhando no corredor da morte, um monte de gente com sotaina "batina" com capuchos e rostos cobertos.
Almas passavam sobre o meu corpo com vozes irritantes, mesmo com as mãos tapando os ouvidos! Nada daquilo fazia efeito contra o som.
Estava completamente muda, apenas via e ouvia. Aquilo era completamente estranho, lutava de todas formas pra sair daí, tentei correr mas meus pés estavam presos.
O desespero tomou conta de mim até que despertei e lá estava eu em uma cama de hospital.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Pós Depressão
RomanceHistória de superação de uma depressão profunda graças ao amor, Eslovénia supera essa situação com a ajuda do Hanzel. Me vi sem controle e perdida, confusa, decepcionada comigo e com o mundo, sem amor próprio, como se toda a minha vida fosse um enor...