A vida continua até que a morte me cegue...

389 38 3
                                    

___________ Eslovênia

Desde que a Micaela se foi me sinto sozinha, mas hoje ao acordar algo de tão diferente aconteceu.

Eu pedi que as enfermeiras abrissem todas as cortinas pra que a luz do sol penetrasse, depois de tanto tempo voltei a sentir algo bem diferente da tristeza! A paz.

Acordei com uma excelente disposição, depois de medicina "pediatria" minha outra paixão era cantar. Então comecei a cantar a música da Érica Nelumba- Filha de Deus

Na vida, há momentos
Prá parar e desabafar
Quantas vezes mais eu vou cair
E me levantar,
Só quero ser feliz, mamã

Que pecado foi que eu cometi,
O que foi que fiz prá sofrer assim
Tantas noites que eu não dormi,
Só de pensar por onde caminhar, mãe

Eu não vou desistir de ti
Nada pode me derrubar
Eu também sou filha de Deus
Ele sempre vai me ajudar

Olhando meu sofrimento
Eu sinto vontade de chorar
Todos os maus momentos

Aí eu não sei como ultrapassei
Quando penso no que já sofri
Onde passei prá chegar aqui
Foi difícil não entristecer

Até que fui cortada pelos aplausos dos meus Pais e meu Maninho, eles se emocionaram tanto por me ver daquele jeito, minha Mãe não conseguiu conter as lágrimas.

Eles chegaram mais próximo e nos abraçamos, meu Pai deu-me rosas brancas e logo meus pensamentos caíram no Hanzel!

Saudades de ver ele, já faz 5 dias que ele não vem me dar um oi mas entendo por ele ser muito ocupado e provavelmente quando tem algum tempo livre ele fica cuidando do Ezequiel.

Aí que vontade de conhecer aquela fofura, eu gostei muito dele e da próxima vou pedir ao Hanzel pra ele vir junto.

"Alô planeta terra chamando Eslovénia! Meu Pai"

— Eu não sai da terra Pai, estou com os pés bem acento aqui.

— Com certeza estava a pensar no Hanzel

— Até tu já sabes do Hanzel! Pai

— Tem como não saber do homem que tá roubar a minha filha aos poucos!?

Todos riram devido à forma que ele falou, demonstrando um ciúme daqueles.

A vida continua, até que a morte me cegue, ela vai continuar. Não posso é deixar que a vida me atropele, por isso quero mudar essa situação se livrando do problema que to passando.

Obrigado por estarem ao meu lado, sentia muita falta.

"E ao Hanzel! Disse a minha Mãe"

Dê seu voto

O Amor Pós DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora