_________ Hanzel
Ver a minha Princesa naquela situação me deu um aperto horrível no coração, cheguei a conclusão que no hospital ela só iria piorar.
Conversei com os pais dela, afim de pedir autorização pra que eu cuidasse inteiramente dela, prometi não fazer nenhum mal ou até mesmo me aproveitar da situação.
Garanti a eles que não tocaria na Eslovénia com outras intenções até que ela estivesse completamente bem, juntos fomos até ao médico que simplesmente pediu que assinássemos um termo de responsabilidade.
Liguei aos meus pais informando a atitude que tomei, eles foram optimistas, o Ezequiel praticamente vivia com eles. Então a casa estaria inteiramente disponível para cuidar dela.
Decidimos fazer uma surpresa, pra facilitar ainda mais! Ela caiu num sono profundo, carreguei-a em meus braços até o carro.
Estava no banco traseiro enquanto a Mãe dela conduzia, e o Pai seguia-nos até em minha casa. Chegamos, acordei ela e disse:
"Aqui será a sua nova clínica, onde serás tratada com carinho e não medicamentos"
— Sério! Não acredito, obrigado Anjo.
Se os pais dela tinham alguma dúvida! Com certeza ela foi apagada depois de ver o quão feliz ela ficou assim que soube.
Levei ela até seus aposentos, ficou a falar com a Mãe, enquanto o Pai dela veio até meu escritório afim de ter uma conversa com aquelas habituais recomendações.
— Eu sei que és um bom homem, e se a minha filha te ama, nada posso fazer contra. Só peço que cuides bem dela, meu maior medo é que ela se afunde mais.
— Como já garanti ao Senhor, eu não farei mal algum à ela, lhe dou a minha palavra.
— Eu confio e acredito em ti, por seres Pai e entenderes exactamente o que sinto.
— Obrigado pela confiança que o Senhor está depositando em mim, farei de tudo pra não te desapontar.
— Obrigado por fazer minha filha sorrir, talvez um dia saberei retribuir da melhor forma possível.
Enquanto isso no quarto...
— Mãe! Não se preocupe tanto, o Hanzel não me fará mal algum.
— Eu sei filha, mas sabes que tu és mulher, temo que ele se aproveite de ti.
— Ele nunca fará isso, da última vez que dormi cá, coitado ficou a cuidar de mim e nem dormiu.
— Parece que Deus enviou-te o Hanzel, e o nome de carinho que o chamas é bem merecido.
— Ele é o meu Anjo, eu amo muito ele e sei que ele também me ama.
— Já faz tanto tempo nunca te vi assim, nem mesmo quando namoravas o canalha do André.
— Nem me faça lembrar Mãe, o bom nisso tudo é que nunca me entreguei à ele.
— Sério! Filha ? Então quer dizer que...
— Sim Mãe, eu ainda sou virgem. Sei que muitos acham que não, devido à minha idade e por ter namorado o André.
— Então fico mais descansada, o Hanzel é um óptimo homem, ele te fará muito feliz.
— Já me faz Mãe e como faz, por ele e nosso amor! Vou fazer um esforço enorme pra ficar melhor.
— Filha agora tenho que ir, teu Pai tá chamando. Qualquer coisa me liga, te amo!
— Te amo Mãe ♡
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Pós Depressão
RomanceHistória de superação de uma depressão profunda graças ao amor, Eslovénia supera essa situação com a ajuda do Hanzel. Me vi sem controle e perdida, confusa, decepcionada comigo e com o mundo, sem amor próprio, como se toda a minha vida fosse um enor...