Não acredito! Armaram pra cima dele

213 25 0
                                    

[...]

Fica muito difícil digerir essa situação, ele não teria coragem de fazer isso. Algo tá errado, cheguei em casa e gritei pelos meus pais. Eles ficaram assustados quando viram o estado em que estava, estava totalmente abalada com o que vi.

— Vocês não vão acreditar quem foi a pessoa que manteve em cativeiro a Eslovénia.

— Quem foi filha?

— Foi o Hanzel.

Logo que minha Mãe soube, caiu desmaiada. Meu Pai segurou ela enquanto fui correndo pegar álcool pra acorda-lá.

______Dona Cristina

Meu filho tem a alma lavada, apesar das suas imperfeições! É um homem com boa índole, coloco minha mão no fogo por ele. Hanzel jamais seria capaz de fazer algo do género, algo está errado.

Não existe dor mais insuportável do que perder um filho ou vê-lo a ser acusado por algo que não cometeu.

_____Senhor Adalberto

É muito doloroso saber que meu filho legítimo está na prisão, lá não é um lugar onde qualquer Pai se orgulhe de ver seu filho. Ainda mais sabendo o motivo que o colocou nesse situação, nos acreditamos nele e a verdade virá à tona.

Não acredito que ele cometeu esse crime de que é acusado, de certeza armaram pra ele.

Hanzel não seria capaz de deixar-nos nessa dor e nessa vergonha, bem! É hora de pararmos com as lamentações e agirmos.

— Yara contrata um detetive particular. De à ele todas informações sobre paradeiros do Hanzel.

— Farei isso Pai.

— Amor, nosso filho sairá dessa ileso. Devemos unir forças mais do que nunca.

— Deus te oiça meu Marido

[...]

Ambos decidimos não dizer ao Ezequiel, sobre o que estava a se passar pra não assusta-lo. Pra ele, seu Pai estava de viagens à negócios. Fui até uma agência a procura dos serviços de um detetive particular, assim como meu Pai pediu.

Como já tinha marcado hora, ficou mais fácil ser atendida. Após alguns minutos de espera, entrei na sala do detetive,  estava de costas pra mim. Cabeça raspada, num terno preto.

Pediu pra me sentar e se virou! Por uns instantes esqueci o que me levou até aí, nossos olhares se fixaram de uma forma inexplicável. Seu charme e sua beleza me deixaram estática, bem dizer ambos ficamos! Fizemos as devidas apresentações.

 Seu charme e sua beleza me deixaram estática, bem dizer ambos ficamos! Fizemos as devidas apresentações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Detetive Boris Kodjoe e a Senhora?

— Yara, Yara Alcântara.

— Encantando em conhecê-la, permita-me ser ousado! És muito esbelta.

"Com voz meio tímida e sem jeito"

— Obrigada.

___Detetive Boris Kodjoe

[...]

Yara é uma mulher muito linda, assim que a vi mexeu comigo mas como veio até mim procurando meus serviços! Vou manter a postura profissional o máximo possível.

— Poderia explicar detalhadamente sobre o problema que a trouxe?

— O meu irmão está preso, ao que tudo indica sequestrou a própria namorada e a manteve em cárcere privado por um bom tempo.

— Ele foi indiciado de que forma?

— Segundo a polícia, ele estava no mesmo carro que a Eslovénia quando a mesma foi resgatada.

— Então você acha que ele não é o culpado, que armaram pra cima dele?

— Sim, o Hanzel não seria capaz de fazer uma coisa dessas. Por isso preciso dos seus serviços.

— Confesso que é um caso digamos difícil de resolver rápido mas vou me empenhar ao máximo, só preciso que deixes todo o perfil dele.

— Está tudo escrito aí nesse relatório que fiz, se por acaso faltar algo! Tens o meu contacto e o dos meus pais.

Dê seu voto

O Amor Pós DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora