Se isso for um sonho! Não quero acordar

269 29 0
                                    

[...]

__________ Eslovênia

Depois de uma semana aos cuidados do Hanzel, melhorei bastante. Já não sentia-me desligada do mundo, a parte insuportável nisso é ter que tomar aqueles comprimidos horríveis.

Comecei a praticar exercícios, gosto mais de yoga. E praticava judô com o Hanzel, ele é cinturão castanho, no princípio achava um tédio mas agora me divirto porque fico mais perto.

Minha Mãe parecia enfermeira particular, estava em dois e dois dias me visitando. Conversamos bastante, meu Pai só veio uma vez, meu Maninho veio com a minha ontem.

Até agora não conheci o Ezequiel, não é que seja falta de vontade do Hanzel. Apenas não me sinto preparada, não suportaria a rejeição dele.

— Princesa! Cheguei

É o meu Anjo, ele não sabe mas! Hoje cozinhei pra ele, confesso que nunca mais fiz isso, espero que não tenha errado e possa lhe agradar.

Depois de beijos em cada bochecha e voltar a sentir o cheiro dele, minha alma se alegrou e meu coração quase saiu pela boca de tanta emoção.

— Como foi o seu dia? Princesa.

— Foi bom meu Anjo, fiz a medicação direitinho.

— Então tá na hora de eu ir pra cozinha e fazer algo bem gostoso pra ti.

— Era mesmo sobre isso que quis te dizer, eu cozinhei pra você.

— Nem comi ainda mas já sei que está muito gostoso, então me sirva futura dona do meu trono.

— Futura? Pensei que fosse o presente!

— Não não, tu tens que me conquistar e aviso que não serei fácil!

— Hahaha vai achando, tu és babado por mim, só um beijo meu desmorona essa dificuldade que achas que tens.

— Hahahaha, talvez tenhas razão.

Já sentados na mesa, servi bacalhau com natas. Nunca vi o Hanzel tão ansioso como está hoje, todo desejoso pra comer. Aí ele finalmente começou a comer,  de repente parou! Aquilo me deixou apreensiva.

— Princesa! Qual é o segredo pra isso estar tão bom?

— Segredo! Como assim?

— Isso tá gostoso demais, aviso já que vou comer tudo ainda hoje.

Concordei com ele depois de comer, sinceramente não perdi o jeito de cozinhar tão bem apesar do tempo. E como dizem! Quem sabe nunca esquece.

Princesa!

Sim Anjo

— Amanhã não irei trabalhar, quero te levar pra algum lugar especial e tenho a certeza que irás amar.

— Se não tiver helicóptero ou ter que nadar com crocodilos, eu aceito.

— Não terá nada disso, não será em uma ilha ou praia.

— Então como queres que eu me vista?

— Vista-se de forma normal.

Está bem Anjo

Dê seu voto

O Amor Pós DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora