__________ Hanzel
Muita gente se afasta quando um problema grave surge em nossas vidas, uns se riem e ficam satisfeitos com o nosso tombo mesmo sabendo que é uma situação péssima, mas tem aqueles que mantém-se perto até a resolução do mesmo.
Como se diz! A vida tem altos e baixos, cabe à nós saber lidar com as adversidades que ela nos proporciona ao longo da nossa estrada. Eu amo a Eslovénia não por ela ser frágil e indefesa, a amo porque ela abrilhantou o meu ser depois da perda.
Hoje acordei disposto a fazer algo que já tá mais do que na hora, dividimos o mesmo tecto há quase um mês, a recuperação dela esta em passos largos e isso me deixa muito feliz.
Apesar desse tempo todo de convivência, por mais vontade que ambos tivemos e temos, nunca nos beijamos. Trocamos imensos carinhos, mimos e muito mais, por ser um homem de honra me segurei e cumpri com a minha palavra.
Fora do seu conhecimento, liguei aos pais da Eslovénia convidando-os para um almoço com a minha família, visto que eles não se conheciam. Aceitaram sem voltas, em seguida informei aos meus pais que se prontificaram em organizar tudo.
Bem! O objetivo principal desse almoço é pedir a Eslovénia em namoro, estava mais do que provado que nos amávamos e portanto só faltava esse pormenor: assumir a relação.
________ Eslovénia
Assim que acordei encontrei o mesmo tratamento especial de sempre, pequeno almoço, uma rosa branca "as rosas eram as mesmas, elas ficavam em um vaso" e um bom dia com uma frase linda acompanhado de um beijo na testa.
Não sei se existe tantos homens por aí como o Hanzel, carinhoso, atencioso e muito amável. Meus sentimentos por ele só tem vindo a aumentar, sou uma mulher completamente feliz ao lado dele "quer dizer quase completamente".
Desejo e imagino sua boca colada na minha, sentir o gosto que ela tem e depois me entregar sem pensar duas vezes. Infelizmente evitamos essa situação devido à garantia que ele deu aos meus pais que isso não aconteceria, até eu ficar bem.
O que mais me encantava nisso tudo é a capacidade dele de suportar e não forçar um beijo entre nós, nem mesmo o vulgo beijo acidental. Vi ele com um ar misterioso e conhecê-lo como eu conheço! Ele está a aprontar uma pra cima de mim.
Fez umas ligações falando baixo, agora parece meio apreensivo como se estivesse a espera de um grande acontecimento e depois saltar daí aos gritos. Hanzel, Hanzel o que essa cabeça está pensando em aprontar.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Pós Depressão
RomanceHistória de superação de uma depressão profunda graças ao amor, Eslovénia supera essa situação com a ajuda do Hanzel. Me vi sem controle e perdida, confusa, decepcionada comigo e com o mundo, sem amor próprio, como se toda a minha vida fosse um enor...