__________ Eslovênia
Faz tempo que já não vejo a Micaela, ela foi minha fiel companheira no hospital. Decidi convidá-la pra irmos almoçar e nos divertir.
— Alô Caela, que saudades.
— Oi Ló, também estou com saudades suas.
— Se amanhã tiveres tempo, gostaria de sair contigo, pode ser?
— Claro que sim, estarei livre o dia todo.
— Caela! Tem algum mal se eu convidar a Yara?
— Não tem mal algum, também nunca mais falei com ela, assim aproveitamos e nos divertimos as 3.
— Até manhã bjs
[...]
Na manhã seguinte, me arrumei de forma bem diferente. Um plover, uma pastinha rosa da Givenchy, mini saia azul, botas rosa da Timberland, fio de ouro, um relógio dourado da MK e usei perfume da Lancôme.
Assim que o Hanzel me viu, ficou boquiaberto! Eu não gostava de cor vivas e sinceramente me ficou lindamente bem, e acreditem que comecei a usar maquiagem!— Wau! Essa roupa ficou-te a matar Princesa, assim fico com ciúmes e vou junto.
— Obrigada Anjo, mas muda a tua ideia quanto à irmos juntos, o encontro é só de mulheres.
— Bem que eu podia me vestir de Gay, assim fico de olho em quem te tentar.
— Hahahah parvo! Eu não apostaria pra te ver desse jeito.
— Divirta-se Princesa, quando estiverem a me falar mal! Moderem um pouquinho.
— Tem como falar mal do meu Anjo!? De ti só tenho coisas lindas pra dizer.
Em seguida o motorista levou-me até ao Shopping onde combinamos de nos encontrar, assim que cheguei elas partiram com 1 milhão de elogios pra cima de mim, fiquei toda sem jeito.
Fomos na sala de cinema, confesso que o filme de estreia foi muito bom. Em seguida fomos devorar pizzas e tantas outras coisas boas. Ficamos a dar umas voltas, até que entramos em algumas lojas.
O Hanzel deu-me um cartão de crédito, então aproveitei fazer algumas compras pra mudar o meu guarda-fatos. Os bons gostos da Micaela e da Yara foram transferidos para mim, não tinha tanta vaidade como elas.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Pós Depressão
RomanceHistória de superação de uma depressão profunda graças ao amor, Eslovénia supera essa situação com a ajuda do Hanzel. Me vi sem controle e perdida, confusa, decepcionada comigo e com o mundo, sem amor próprio, como se toda a minha vida fosse um enor...