Que mulher linda é essa?

878 96 88
                                    

___________ Hanzel

Decidi ir ao hospital buscar o resultado do check-up que fiz há dois dias, chegando no hospital fui informado que o doutor estava a atender uma paciente em situação grave!

Sentei-me e fiquei à espera que ele terminasse, como estava demorando tanto, decidi ir comer.

Assim que voltei, a secretária disse que ela já tivera terminado e que em alguns minutos já seria atendido.

Fui autorizado a entrar na sala e felizmente estava tudo bem comigo, de todos os exames que fiz nenhum deu positivo.

Ao sair da sala lembrei que uma amiga estava aí internada, e decidi ir vê-la.

Assim que soube onde ela estava, me dirigi para lá. Bati na porta e entrei, ela se alegrou muito com a minha visita e claro que reclamou o porquê de não ir visita-la mais vezes.

Infelizmente o trabalho nos últimos dias me ocupava muito, ela entendeu.

Ficamos aí na conversa que estava muitíssimo agradável, segundo ela nunca mais tinha rido tanto e eu a fazia muito bem.

Alguém bateu na porta e em seguida abriu-a, entrou uma enfermeira acompanhada de uma paciente que estava sendo transferida para o quarto.

Em seguida os pais da mesma apareceram e saudaram-nos com a maior educação, fiquei mais um tempo até que decidi ir embora.

Não sei como explicar o que aconteceu, quando fiquei perto da cama da mesma jovem! Parei por alguns instantes, olhando pra ela meio estático. A única coisa que disse foi:

"Que mulher linda é essa!"

Como só a Mãe depois permaneceu, então ela respondeu: é a Eslovénia, minha filha.

Com todo respeito Senhora, a sua filha é muito linda!

— Obrigado apesar de que ela não se ache linda.

— isso porque ela não quer aceitar ou é gentil e humilde de mais.

— Desejo rápidas melhoras pra ela!

— Obrigada Cavalheiro.

Eslovénia dormindo é linda de mais não imagino ela acordada.

Provavelmente ela tem namorado e é muito feliz, mas bem que gostaria de voltar a ver ela mas acordada claro! O bom nisso tudo é tenho a minha amiga pra saber mais dela.

Dê seu voto

O Amor Pós DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora