________Yara
Felizmente a Eslovénia foi solta, mas meu irmão ainda não sabe. Ele teve que viajar de urgência para resolver assuntos da empresa que não cabe à mim, tentei liga-lo mas nada de respostas por parte dele.
O que estava muito estranho e preocupante, geralmente ele entra em contacto para avisar que chegou mas desta vez não houve nada disso. Meu Pai disse que talvez ele esteja ocupado de mais ou deve ter ficado sem bateria.
Como já era manhã, levei o Ezequiel à creche e depois fui trabalhar. Encontrei todos felizes devido o resgate da Eslovénia, não é que eu não esteja. Ela é minha cunhada e uma excelente amiga, tenho a liberdade de falar mais abertamente com ela do que a Micaela.
Durante a hora do almoço decidi fazer uma surpresa à ela, comprei alguns doces e avisei na secretária que não voltaria tão cedo e que só me ligasse em caso de extrema urgência. Pôs-me no carro e lá fui.
Fui recebida pela Dona Sara de forma meio estranha, me deixando sem perceber o porquê! Assim que a Eslovénia me viu, abraçou-me forte e chorava sem parar. A única frase que ela conseguiu dizer foi:
"Teu irmão me enganou esse tempo todo"
— Como assim!?
— Quando estava no cativeiro, o sequestrador ligou. Depois de horas de conversa ele disse pra mim essas frases na maior frieza,
"Eslovénia! Eu nunca te amei, como achas que vou amar uma mulher doente e maluca como tu. Eu só quero te usar e depois te descartar, tu és imunda com problemas. Nem que saíres ilesa desse sequestro! Nunca mais vou querer saber de ti"
— Não! Eslovénia algo tá errado nisso, meu irmão te ama. Com certeza ele foi obrigado a troco de algo.
— Sinceramente não sei mais em quem acreditar, aquelas palavras me deixaram despedaçada.
— Assim que ele voltar de viajem, deixa ele se explicar.
— Explicar mais o quê? Achas que tenho coragem de olhar na cara dele?
— Se acalma Eslovénia.
De repente fomos interrompidas pela Dona Sara, avisando que recebeu uma ligação da Polícia para ir prestar depoimento. Perguntei se posso ir juntos e elas aceitaram.
[...]
Depois da Eslovénia prestar seu depoimento, pediu pra ver o rosto da pessoa que a manteve esse tempo todo em cativeiro.
Pediu pra que eu e a Dona Sara fossemos juntas, após alguns minutos comecei a ter uma sensação estranha! Como se algo horrível iria acontecer.
Entramos na sala de reconhecimento e estávamos separados pelo vidro que permite apenas nós o vermos e ele não, assim que ele entrou na sala! Todas ficamos boquiabertas, ninguém acreditou nos víamos.
Não pode ser, não acredito.
______Dona Sara
Nenhuma de nós 3 acreditou no que via, a pessoa que estava bem do outro lado e sequestrou a minha filha não pode ser ele!
Isso só pode ser uma autêntica brincadeira de mau gosto, como esse homem teve a coragem de fazer isso com ela!?
Confiei tanto nele cegamente, já pensei tantas coisas absurdas e outras até que nem deveria ter pensado. Mas chegar até ao ponto de fazer essa monstruosidade com à Eslovénia! Ele foi longe demais.
______Eslovénia
Com o tempo você percebe que nem tudo é como desejas, que decepções sempre irão andar de mãos dadas com a nossa vida e que para ser feliz você precisa em primeiro lugar amar-se.
Ver o homem que me privou de liberdade durante esse tempo todo, partiu Meu coração.
O Homem que deveria me proteger e amar, lá se foi meu sonho, meu amor, meus sorrisos, minha vida e terminou a minha ilusão.
Chorava calada com o coração totalmente amargurado, estava vivendo minha triste decepção outra vez.
Será que poderei trocar todo esse tempo de decepção por um minuto de amor verdadeiro?
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Pós Depressão
RomanceHistória de superação de uma depressão profunda graças ao amor, Eslovénia supera essa situação com a ajuda do Hanzel. Me vi sem controle e perdida, confusa, decepcionada comigo e com o mundo, sem amor próprio, como se toda a minha vida fosse um enor...