O bem que ele me faz é inexplicável

519 45 13
                                    

__________ Eslovênia

Acordei bem, sem pessimismo e mau humor. Liguei pra minha Mãe pra trazer o Marcelinho, estava com muitas saudades do meu Maninho.

Depois de duas horas lá estava ele, o meu Maninho, meu urso de pelúcia. Nos abraçamos forte por alguns instantes enquanto minha Mãe se alegrava com aquele momento tanto como nós.

Tiramos tantas fotos juntos, e nos divertimos bastante. Assim que abri a gaveta da cômoda, lembrei que ainda tinha chocolates que o Hanzel ofereceu-me, peguei alguns e dei ao Marcelinho.

— Quem comprou esses chocolates? filha

— Foi o Hanzel, Mãe.

— Já vi que esse jovem tá fazendo umas certas mudanças em ti filha, só do jeito doce que tu disseste o nome dele, sem falar do rosto bobo e do leve sorriso.

— Para de imaginar coisas Mãe, ele veio ver a Micaela e aproveitou dar-me esses chocolates.

Pra piorar o assunto, uma das enfermeiras trouxe as rosas brancas e devolveu-me.

— Eslovénia, aqui estão as rosas, no vaso não irão murchar.

— Obrigado! És uma enfermeira querida.

— Filha! Não me diga que essas flores também foram oferecidas pelo Hanzel?

— Sim! Mãe foram, sem querer comecei a rir da situação.

E quando dei por mim, minha Mãe tirou uma foto enquanto sorria, deixando cair uma lágrima de emoção e disse:

"não imaginas o quanto me fez feliz voltar a ver tu sorrindo filha"

[...]

O horário de visitas terminou e lá se foram, pensei comigo mesmo! Como o Hanzel consegue me deixar assim?

Como ele me faz bem, mesmo não estando perto? Será que estou começando a gostar dele e não me dei conta?

— Pensando nele não é?

"Micaela acordou-me dos pensamentos com essa pergunta"

Mas respondi que não "claro que era mentira".

— Pensando nas situações que tenho passado e nada mais Caela.

— Eslovénia tu mesmo não sabes mentir, dá pra ver em seus olhos que estavas a pensar no Hanzel.

E tua Mãe teve muita razão quando falou sobre o bem inexplicável que ele te faz, com certeza tu já notaste isso é não queres admitir.

Sinceramente acho que vocês deveriam ser amigos, aposto que ele traria mudanças significativas para você, Hanzel é um óptimo homem e com certeza ele não irá te magoar.

Ouvir aquelas palavras foram como clarificação daquilo que estava a pensar, dos sentimentos estranhos que não eram tristes e muito menos depressivos.

Eram sentimentos que de certa forma me acalmava e me faziam bem, talvez Micaela tenha razão quando disse que tenho que tentar ser amiga do Hanzel.

— Micaela, tens razão vou tentar fazer amizade com ele, mas não acho que ele aceite ser amigo de uma mulher estranha e depressiva como eu.

Ele deve ter mulheres lindas e sem meus problemas em sua volta, talvez nem sequer olhou pra mim de outro jeito a não ser pena.

— Acredita em mim Eslovénia, Hanzel não faria isso. Ele provavelmente quer ser teu amigo.

— Está bem Micaela. Vou tentar, agora vou dormir.

Dê seu voto

O Amor Pós DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora