Capítulo 1
- 1 ano… Mais um ano. – Grito bem alto deixando a minha raiva se exprimir pela minha voz
Faz mais um ano, daquele terror, daquele dia, daquele momento, daquilo tudo…
...
- Tenho algo espetacular para te contar – A minha melhor amiga falou, enquanto percorria o facebook.
- Diz rapariga!
- Os One Direction vão atuar aqui perto (era uma pequena cidade, no Sul de Londres). - Ela gritou.
- Era isso? – Perguntei irritada e a revirar os olhos – OMG!
- Cala-te estúpida, tu vens comigo! – Ela disse quase ordenando-me.
- Deves estar toda tola. – Eu ri-me.
- Oh! Anda lá.
- Pronto, está bem, só para não te ouvir mais. – Continuei a ler o livro.
- És a melhor amiga de sempre – Ela saiu da secretária e atirou-se para cima de mim.
...
Lembro-me tao bem daquele dia, foi o início da tortura, nunca a devia ter deixado ir… Tudo por causa daquela horrenda banda, que agora já nem banda é… Separam-se depois do que aconteceu.
Eu ainda não acredito que faz 3 anos que perdi a pessoa mais especial da minha vida, aquele Harry Styles vai pagá-las, vai e bem caro, e os outros também. Ela amava-os tanto e morreu por eles, por ele….
- Eu mato-te Harry Styles… Porque tu me mataste a mim! – Gritava enquanto a fúria e o ódio dentro de mim aumentavam cada vez mais.
Aquela gente matou-a, como foi possível? Ela era a melhor pessoa que conhecia, apenas estava a seguir o seu sonho. Mas acabou morrendo por ele.
...
Tinha acabado o concerto e a minha melhor amiga decidiu ir até aos bastidores. Estava prestes a entrar no camarim do Harry, ela era apaixonada por ele desde a primeira vez que o tinha visto. Pelo menos, era o que ela dizia, porque na minha opinião ser apaixonada por uma pessoa que não conhece é algo que não encaixa muito bem, quer dizer ela não sabe quem ela era realmente.
- Onde pensas que vais? – Disse um rapariga loira, toda oferecida. Encostei-me à parede do corredor, não muito importada com toda a história.
- Estás a falar comigo? – Ela tentou falar com calma, quando viu quem era.
- Estou, sua parva.
- Não tens nada a ver com isso. – Disse entrando e olhando para o Harry que estavas de boxers.
- Para de te babar para ele. – A loira gritava. Eu ri-me com a discussão.
- Tu não mandas em mim!
- Pára Taylor, sai daqui. – O Harry finalmente falou.
- Não ouviste, sai! – Fez um riso sínico para nojenta daquela que eu achava ser a Taylor Swift.
- Nem penses!
- Desaparece da minha vida. – O Harry cerrou o punho.
- Ainda estás ai, não tens mais nenhum para conseguires apareceres nas revistas. Sabes a tua fama agora, não era supostamente a que tu querias. - A minha melhor amiga diz triunfante e eu rio-me novamente.
- Cala-te, eu amo-o!
- Tu o quê? Deixa-me rir, tu não sabes o que é o amor.
- E tu sabes? Uma piralha de 16 anos. - A loiro oxigenada disse raivosa.
- Sei mais que tu. Oh menos não encontro o amor da minha vida 10 vezes na mesmo ano – Ela sorriu-lhe e levantou as sobrancelhas.
- Taylor, ela tem razão. – O rapaz moreno olhava para ela com um sorriso a formar covinhas.
- Harry pára de olhar assim para ela. - Ordenou e pude sentir o clima piorar drasticamente.
- Eles são a minha vida.
- O harry é meu, percebestes… MEU! - Taylor gritou a última palavra e avançou contra ela.
Taylor empurrou-a fazendo com que ela fosse contra o espelho que preenchia a parede, a força foi tanta, que o vidro se partiu em pedaços, alguns espetavam-se na pele branca e fria dela, uns prendiam-se no seu cabelo loiro, e por fim um atingiu o seu pescoço perfurando-o lentamente enquanto ela gemia de dor, o sangue escorria pelo seu corpo delicado, os seus olhos castanhos tinham ficado vermelhos, o seu cabelo encharcou-se de liquido já a espessar-se, tinha os lábios roxos e as mãos deitadas sobre o chão…
- Não! Va por favor, não. – Eu entrei de repente pelo camarim, chamando pela minha melhor amiga.
- Amo-te, diz ao Harry e aos outros que são a minha vi… - Não completou a frase e morreu nos meus braços.
- Harry chama uma ambulância! – Eu gritei mas ele já não estava lá.
...
Aqueles dois vão pagar pelo que fizeram, vão sofrer cada dor que ela sofreu, cada lágrima de derramou e cada pinga de sangue que escorreu pelo seu corpo .
HARRY P.O.V.
Faz mais um ano desde que ela morreu… Nunca mais voltei a atuar, nunca mais cantei… A culpa consume-me todos os dias, por uma pessoa ter morrido por minha causa, via-se que o amor que sentia era verdadeiro, não é justo o que aconteceu… So queria voltar atras e fazer tudo diferente, porque não fui eu a morrer em vez de ela? Ela não tinha de pagar pelos meus erros, nem tinha de suportar dores que não eram dela. Ela era uma simples rapariga a quem tiraram o previlégio de morrer e isso por minha causa.
Amanhã vou começar a trabalhar, depois de estes anos todos. É a primeira vez! O choque de ver uma pessoa morrer a tua frente é horrível. Não sei bem o que vou fazer, mas irei mudar de casa, pois o meu pai assim o quis, espero bem me habituar. Mas também já não aguento ficar sem fazer nada, precisava de algo para me distrair.
Francisca P.O.V
O meu pai deve estar doido, contratou um rapaz para tomar conta de mim. Eu tenho 19 anos, não sou nenhuma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Dead // H.S.
FanfictionEla é uma rapariga assombrada pelo passado. Ele incerto por não saber o futuro. Ela quer matar pessoas. Ele nem sonha que alguém quer a sua morte. Os dois irão se encontrar. Mas ai ela irá ter de escolher, entre matá-lo ou deixar crescer o amor que...