Capítulo 20

1.2K 98 2
                                    

Capítulo 20

Este rapaz é tão parvinho. Cheguei ao quarto da Nina e está ele com ela ao colo. Como é possível ele ficar ainda mais sexy com um bebé ao colo.

- Ficas tão bem como pai. – Aproximo-me a sorrir.

- Eu não sou pai dela. - Harry fala um pouco triste.

- Não és tu que dizes que eu sou a mãe? – Passa-me a Nina para os braços.

- E és. – Abraça-me por trás.

- Então, se eu sou a mãe, tu és o pai. – Viro-me para ele e dou-lhe um beijo.

- Agrada-me que a minha família seja a tua. – Segura-me pela cinta e dá um beijo na testa de Nina.

- Eu quero ser feliz…contigo! – As minhas palavras fazem os seus olhos brilhar como o sol.

- Eu já sou feliz, desde que te conheci. – Ele abraça-me quase me esmagando.

Passados quatro dias, o meu pai chegou de uma viagem de negócios e vamos jantar com ele. Eu e o Harry sentamo-nos em frente um outro, como de costume e trocamos olhares cúmplices. Já acabei de comer e ouço Nina a chorar. Vou buscá-la ao carrinho de bebé e sento-me à mesa novamente com ela ao colo. O Harry olha para mim e sorri.

- Eu tenho uma coisa para dizer! – O Harry anuncia sorridente. Olho assustada para ele.

- O quê? – O meu pai pergunta. – Não me digas que te vais embora?

- Sr. Pedro, eu e a Francisca estamos juntos.

- Muito bem! Espero que a faças feliz, como tens feito até agora. – Ele sorri-lhe e eu suspiro de alívio.  

- Claro que sim, o que mais quero é que ela seja feliz. - Aperta a minha mão sobre a mesa.

- Parabéns, princesa! – O meu pai sorri-me e eu fico toda contente. Adoro quando o meu pai me trata assim. Sinto-me a sua pequenina, apesar de já não o ser.

- Obrigada, pai! Eu vou por a Nina a dormir já é bastante tarde.

Subo até ao quarto e deito-a na caminha, ficando a fazer-lhe festinhas no cabelo. Ela é mesmo linda e ganhou uma grande parte do meu coração.

Vou até ao meu quarto e visto o meu pijama. Deito-me pois já é muito tarde, dou voltas e mais voltas, mas não consigo adormecer.

Vou até a cozinha beber um copo de leite e volto para a cama. Tento adormecer mas sem sucesso. Pego nas minhas gomas e começo a comer. O sabor a morango e coca-cola desce saborosamente pela minha garganta.

Desloco-me devagarinho até ao quarto do Harry e vejo ele deitado sobre a cama, de boxers e uma t-shirt, as mãos apoiadas atrás da cabeça. Mal abro mais a porta o seu olhar centra-se em mim.

- Harry! – Chamo baixinho.

- Não vais por uma goma no meu nariz outra vez, pois não?

- Não! – Eu rio-me ao lembrar-me do quão atrapalhado ele ficou.

- Princesa, que fazes aqui, então? – Pergunta sentando-se na cama. – Não devias estar a dormir? Já é muito tarde.     

- Não consigo dormir. – Digo envergonhada.  

- Queres deitar comigo? - Ele faz um sorriso envergonhado.

- Posso amor? – Eu sorrio timidamente enquanto como mais uma goma pequena.

- Chamaste-me amor! – Ele murmura sorridente.

- Oh! – Deito-me ao seu lado, segurando o saco das gomas como se fosse a minha vida. Harry vira-me para ele e toca os lábios nos meus.

- Não te vou dar nenhuma goma. – Eu apresso-me a dizer-lhe.

- És má! – Ele finge-se amuado.

- São todas minhas! – Eu reforço o “minhas” e faço um risinho engraçado.

- Esperava há muito, pelo momento em que te ia ter nos meus braços. Ouvir esse teu riso. – Prenuncia de forma ternurenta tão perto de mim que sinto a sua respiração.

- Oh Harry, tu sabes que era complicado… Era como travar uma guerra contra mim mesma.

- Tu és teimosa! – Ele resmunga.

- Boa noite. – Estico-me e dou-lhe um beijo – Amo-te! – Consigo finalmente dizer.

- Eu também te amo, muito mesmo. - Fecho os olhos e dou um pequeno sorriso, acabando por adormecer.

Passou-se 2 semanas, eu e o Harry estamos melhor que nunca. Estou realmente feliz com ele. 

Ele acordou-me de manhã a dizer que tinha uma surpresa para mim, sinceramente estou muito curiosa. Já é quase de noite, então estou vestir-me porque vamos sair. Opto por um vestido, ligeiramente curto. A parte de cima apresenta um fecho e um decote prolongado, decorado com o tecido um pouco florido e a parte debaixo é vermelho escuro. Calço umas sandálias de salto alto brancas e coloco um anel no meu dedo que condiz com o pequeno colar que cai sobre o meu pescoço. Pego no modelador de cachos para delinear melhor o meu cabelo castanho-escuro. Faço uma maquilhagem um pouco carregada visto que vou sair á noite. Estou a acabar de pintar os meus lábios com um batom de um tom vermelho escuro quando Harry bate a porta.

- Posso entrar? – Ele pergunta.

- Claro que sim! – Respondo.

- Estás perfeita! – Ele aprecia-me, trincando o lábio.

- Não estou nada de especial. – Eu contrario-o.

- Estás sim. – Dá-me um beijo na ponta da cabeça pois eu estou de costas ao espelho.  

- Pronto, estou pronta! – Digo pondo um pouco de perfume.

- Esses lábios vermelhos matam-me! – Rouba-me um beijo.

- Mas tu vais estragar. – Eu reposto e ele ri-se.

______________

hihhihi gosto destes capítulos todos fofos <3 obrigada pela força que me dão em relação fic

I Want You Dead // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora