Capítulo 35
Eu até estou disposta a perdoá-lo, mas o medo percorre-me o pensamento. Tenho medo de voltar a sofrer, de não aguentar tudo novamente. Tenho receio que ele me abandone outra vez. Nada me garante que não fez aquilo porque lhe apeteceu, afinal ele não me explica a razão pela qual teve de se ir embora sem dizer nada. Eu sei que ele me amava. Mas isso não é suficiente. O passado atormenta-me como sempre fez, mas não consigo evitar. Eu não consigo perdoá-lo. Todos os dias me lembro o que senti, o vazio que tive ao entrar naquele quarto e descobrir que ele me tinha abandonado. A dor de ver o teste de gravidez despedaçar-se contra a parede. O nosso amor não chegou para que ele ficasse.
Acordo de manhã e saio da cama sem ele contar, dou-lhe um beijo nos lábios. Ajoelho-me encostando-me à cama e retiro os caracóis que caem sobre a sua testa para cima da sua cabeça.
- Eu amo-te e nunca ninguém será tão importante para mim como tu. Mas a vida ensinou-me que temos de aprender com os erros e o teu foi demasiado grande para eu conseguir voltar a ter confiança em ti. Nunca te vou esquecer e sempre que olhar para os nossos filhos vou-me lembrar do quanto te amo. Mas não dá, não dá mesmo. Espero que sejas feliz sem mim.
Acabo de falar e as lágrimas escorrem lentamente pela minha cara, a minha cabeça acabou de fazer exatamente o contrário que o meu coração queria.
Deito-me no sofá da sala. Só me apetece chorar, a minha vontade é correr até la cima e dizer-lhe que fico com ele até ao resto da minha vida. Mas algo me prende, Harry é o precipício e eu estou na berma. Cabe a mim a decisão de cair ou não.
HARRY P.O.V.
Ouvi tudo o que ela disse, cada palavra espetou de forma dolorosa no meu peito, cada lágrima e choro dela destrui-me aos bocados. Tudo isto é culpa minha, tudo… Perdi a mulher que amo por uma estupidez minha. Eu podia ter lutado por ela, eu podia ter ficado com ela independentemente de tudo. Mas não! O Harry Styles como sempre opta pelos caminhos mais fáceis, sem pressão, sem drama. Sou tão burro as vezes. Claro que ela nunca me iria perdoar, depois do que fiz. Não sei no que estava a pensar.
Vou até ao meu quarto e tomo banho para me vestir de seguida. Decido tentar uma última vez, porque não posso desistir daquilo que é a razão da minha vida. Para um menino rico como eu, nada importa. Tens tudo. Não há nada por qual vale a pena lutar. Estalas os dedos e as coisas aparecem quando queres. Era assim que me sentia, perdido e sem rumo, antes de a conhecer. Ela deu um novo sentido à minha vida.
FRANCISCA P.O.V.
Acordo com alguém a mexer no meu cabelo, mas quando abro os olhos não está ninguém. Agora até sinto coisas. Esfrego os olhos e olho o meu relógio, são quase 11 horas da manhã. Eu já devera estar a trabalhar. Bufo porque não me apetece nada. Levanto-me e um bilhete cai ao chão. Apanho-o e leio para mim.“Por favor lê até ao fim. Eu sei que hoje é segunda e que temos de ir trabalhar, mas o teu irmão deixou-me fazer isto. Eu ouvi o que disseste hoje de manhã e só te peço uma coisa. Deixa-me passar o dia contigo, deixa-me ver o teu sorriso e olhar-te nos olhos. Nem que seja uma última vez, deixa-me tentar com que me perdoes. Eu preciso de ti. Amo-te! Harry."
Sorri, eu não deveria fazer isto mas é mais forte que eu. O meu coração desta vez está a vencer. Subo para o meu quarto e visto-me toda contente. Eu adoro os momentos só entre mim e ele. É tudo perfeito! Visto umas calças justas de ganga escura com uma camisola um pouco decotada de azul clarinho. Calço os meus sapatos azul claros também e visto um casaco preto. Faço uma maquilhagem simples nos meus olhos e ponho um pouco de batom bege nos meus lábios. Ponho um pouco de perfume e aliso o cabelo. Pego na minha pequena mala preta da Chanel e prontinha, pensei enquanto me olhava ao espelho.
Em cima da cama, tem outro bilhete: “Ainda bem que vens princesa! Estou à tua espera no carro, tenho uma surpresa para ti! "Vou até a porta de casa e vejo o carro de Harry ao longe, estacionado na estrada. Sigo o rasto de pétalas de rosa que tem sobre a neve. O Harry está a conseguir deixar-me toda derretida. Sempre adorei o jeito romântico dele.
Chego perto do carro mas não está ninguém. Abro a porta e vejo um ramo de rosas, lindas perfeitas e frescas que fazem-me inalar o cheiro ótimo.
Sinto alguém tapar-me os olhos com uma venda. É ele! O seu perfume paira no ar. Harry vira-me para ele, o seu toque arrepia-me. Aproxima-se e toca os seus lábios nos meus, eu estou um pouco atrapalhada mas ele continua o beijo. Descolo os lábios dos dele.
- Isso não vale, eu não consigo ver. – Resmungo, rindo-me de seguida.
- Vale sim, tem muito mais significado quando não vemos. – Rouba-me outro beijo.
- Pára, Harry! – Dou-lhe uma pequena sapatada e ele ri-se.
Ele ajuda-me a entrar no carro e põe música no radio. A música não me é estranha.
- Esta voz é mesmo parecida com a tua. – Eu declaro.
- Sou eu a cantar. – Diz com uma voz triste.
- Harry... – Tento agarrar a mão dele, mas ele percebe e agarra a minha. – Porque nunca mais voltaste a cantar?
- Tu sabes porquê, nunca me iria perdoar se acontecesse outra vez.
- É passado Harry, porque a banda não volta? – Eu sei que ele ama cantar. Ele não pode desistir do que gosta.
- Não sei, agora todos temos outra vida. - Murmura.
- Eu acho que vocês deviam voltar. - Encolho os ombros.
- Depois penso nisso. – Ele bufa.
- Vamos demorar muito, é horrível estar com venda, dá-me uma sensação de estar perdida.
- Estamos quase a chegar. - Ele dá um pequeno riso.
hum onde será que o Harry vai levá-la? :) Já está na hora de eles fazer as pazes não acham? ahahah
Beijoooooooos a todas babys <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Dead // H.S.
FanfictionEla é uma rapariga assombrada pelo passado. Ele incerto por não saber o futuro. Ela quer matar pessoas. Ele nem sonha que alguém quer a sua morte. Os dois irão se encontrar. Mas ai ela irá ter de escolher, entre matá-lo ou deixar crescer o amor que...