Capítulo 29

1K 82 0
                                    

Capítulo 29

HARRY P.O.V.


Deixo o quarto e vou até à cozinha buscar algo para almoçarmos, já está a ficar tarde para isso mas pronto. Encontro-me a cozinhar quando chega o Rodrigo à minha beira.

- Então Harry, ela está melhor? – Ele questiona ao tirar um pacote de bolachas do armário.

- Está no quarto e sim está muito melhor. – Olho para ele, fazendo um sorriso forçado.

- Que cara é essa?

- Ela perdeu a memória, Rodrigo. – Murmuro.

- A memória? – Ele pergunta chocado.

- Sim, ela perdeu a memória dos últimos anos.

- E não se lembra de ti? – Ele pergunta-me o óbvio.

- Não. – Deixo cair uma lagrima limpando de força com a mão.

- Calma Harry, tudo vai passar.

- Eu não posso esperar que ela recupere a memória, é como deixar a mulher da minha vida escorregar-me pelos dedos, assim vou acabar por perdê-la.

- Conquista-a Harry, assim não a perdes.

- E achas que consigo?

- Conseguiste uma vez e podes ter a certeza que a conquistaste mesmo. Sabes, tu tornaste-te a vida dela. – Ele sorri.

- Achas mesmo que devo fazê-lo?

- Sim, Harry.

- Mas e o passado Rodrigo, se ela se lembrar de tudo nunca mais me vai querer ver a frente.

- Não digas isso, ela faz-se de forte. Mas se te voltasse a perder, não aguentava tudo outra vez.

- Eu não sei, mas a verdade é que não posso desistir a primeira dificuldade. Tenho de lutar por ela. – Desligo o fogão e coloco a comida bem apresentada em dois pratos.

- Claro que sim, ela só é feliz contigo. 

- Obrigada, mano. – Abraço-o, dando-lhe leves sapatadas nas costas. Fez-me bem esta conversa, ter alguém que me apoia Ele tem razão, certo? Eu não vou desistir.  

- Vai lá ter com ela. – Ele incentivo.

FRANCISCA P.O.V.


Ouço alguém abrir a porta do quarto e viro-me, vendo o Harry entrar com o tabuleiro. Sorrio para ele e recebo um sorriso com umas covinhas perfeitas em troca.

- O que é isso? - Pergunto ensonada.

- O nosso almoço.

- Ainda bem, já estou com fome. – Sento-me e bato com a mão na cama ao lado para ele sentar também.

- Eu também. - Eu amo profundamente quando ele sorri, fazendo o meu coração acelerar.

- Porque demoraste tanto tempo?

- Estive a falar com o Rodrigo.

- Sobre o quê? – Sou muita curiosa, não me julguem.

- Nada de especial! – Pousa o tabuleiro em cima da cama e eu reparo numa rosa vermelha pousada lá.

- É para mim? – Pergunto a sorrir, apontando ligeiramente para a flor.

- Ahm… Sim! – Disse envergonhado e pega nela, cheirando e dando-ma.

- Obrigada, Harry! – Cheiro-a também. Tão romântico. Ele é tão querido.  

- De nada. – Sorri e eu fico a olhar para ele, tem um dos olhos mais lindos que já vi. Não é que eu me lembre de ter visto muitos não é.  

- Sim! – Digo aluada. Eu não conigo parar de observar cada traço da sua linda cara. 

- Porque estás a olhar assim para mim? – Ele pergunta abismado.

- Eu… Ahm… Nada. – Baralho-me toda.

- Tenho algo de mal? - Ele apalpa de leve a sua cara.

- Pelo contrário. – Eu rio-me um pouco. - Vamos comer? – Tento desviar a tentação que estou a sentir.

- Sim. – A sua voz rouca e doce soam fazendo-me arrepiar. 

Comemos os dois entretidos e vamos trocando olhares cúmplices. Estava a sentir-me mesmo bem na presença dele. Não me lembro de como ele era antes, mas agora, faz-me feliz.

Acabamos de comer e ele vai até ao meu pc e põe uma música, daquelas calminhas. (Turning Page – Sleeping at Last) Chega-se à minha beira e pega na minha mão, puxando-me para fora da cama.

- Danças comigo? - Ele dá um grande sorriso.

- Sim, mas não posso andar descalça. – Eu torço o nariz. Ele agarra a minha cintura, puxa-me para cima, colocando os meus pés em cima dos dele e segurando-me na cintura.

- Agora já podemos. - Sorri.

- Sim. – Sorrio e coloco os braços à volta do seu pescoço, encosto o meu queixo nos ombros dele e cheiro levemente o seu perfume. Vamos dançando vagarosamente enquanto eu mexo nos seus caracóis. 

- Adoro estar contigo. – Ele sussurra ao meu ouvido. Sinto os pêlos dos meus braços eriçarem.

- Eu também. – Sussurro igualmente.

- Ainda bem, Chica promete-me que nada vai estragar o que temos. – Ele pronuncia aflito. 

- O que temos? – Levanto a cabeça para o observar nos olhos.

- Sim, a nossa amizade. – Ele engole em seco.

- Sim, Harry. – Eu desanimo um pouco.

- Ainda bem, eu nunca te quero perder.

- Nunca me vais perder. – Eu deixo escapar pelos meus lábios um pouco humedecidos.

Ele pára de dançar e olha-me nos olhos, nesse momento sinto algo estranho percorrer-me o corpo. A minha cabeça sente uma dor forte e imagens passam pelo meu pensamento. A imagem um pouco desfocada nota-se, eu e o Harry mas mais novos, ele aproxima-se lentamente de mim e beija-me. Fico confusa e volto a realidade, o Harry está próximo e eu largo-me dos seus braços. Deito-me na cama de barriga para baixo. A dor na cabeça já passou. Mas eu não sei o que aquilo quer dizer. Harry vem ter comigo e puxa a minha cabeça para o seu colo.

Comentem por favor :) Hum parece que a Chica se está começar a lembrar. Como será que se vai passar tudo daqui para a frente? Conseguirá o Harry conquistá-la novamente? <3

 

I Want You Dead // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora