Capítulo 39
Eu e Harry vestimo-nos rapidamente e olhamos para Rodrigo que se mostra irritado.
- Eu vou levar os meninos. – Sam percebe a tenção que paira neste ar abafado.
- É melhor! – O Rodrigo responde rude.
- Desculpa! – Eu digo rapidamente envergonhada.
- Francisca, no escritório? – Ele grita.
- A culpa foi minha, Rodrigo. – O Harry defende-me.
- Não quero saber quem é a culpa… Oh menos trancavam a porta. – O Rodrigo revira os olhos.
- Pois, tens razão. – Olho para o Harry como “avisei-te”.
- Para a próxima tenham cuidado e o escritório não é local. – Ele continua chateado.
- Sim, já percebemos, Rodrigo – Bufo.
Depois de chegarmos a casa, chamo Rodrigo até ao quarto. Eu tenho que falar com ele sobre o que aconteceu. Não foi correto da nossa parte mas também não era preciso tanto. Desde quando ele está assim tão ajuizado. Foi irresponsável mas ele uma vez foi apanhado pelo nosso pai. O que é muito pior!
- O que foi? – Ele pergunta de forma estúpida depois de fechar a porta.- Oh não fiques assim, desculpa aquilo. – Sento-me na cama e ele faz o mesmo.
- Vocês têm idade que chegue para ter juízo. – Repreende-me.
- Eu sei. Desculpa, maninho! – Faço beicinho.
- Não faças isso, anda cá! – Abre os braços e eu abraço-o. – Olha, eu e a Sam vamos passar o Natal com os pais dela. – Sorri e eu suspiro por ele estar mais calmo. Realmente ele consegue ser bem chato quando faz o papel de irmão mais velho irritante.
- O Natal com os sogrinhos, muito bem. – Eu rio-me.
- Vou conhecê-los. – Diz nervoso.
- Eles vão gostar de ti.
- Não te importas de passar o natal só com o Harry e os meninos?
- Não vou passar aqui o Natal. – Rio-me.
- Ai não? – Pergunta perplexo.
- O Harry comprou passagens para Paris e assim vou visitar o pai.
- Fazes muito bem, mana.
- Volto dia 26. Estou ansiosa por ir. -
- Comporta-te bem! – Ri-se.
- E tu também! – Rio-me com ele. – Ainda és apanhado pelo sogro. - Ele arregala os olhos e eu rio-me ainda mais.
Atiro-me para cima do sofá da sala depois de arrumar a cozinha do jantar. Estou exausta. O Harry junta-se a mim a conversar quando aparece Nina e Edward a correr até nós.
- Então, meus amores. – Falo carinhosa para eles.
- O teu amor sou eu. – O Harry finge-se amuado.
- Harry Edward Styles, cala-te. – Eu rio-me.
- Tens o meu nome, pai. – O Edward exclama ao ouvir o segundo nome do Harry.
- Pois tenho. – Sorri para mim. O quanto eu amo ser o motivo daquele sorriso perfeito.
- Sabiam que vamos de férias? – Eu questiono-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Dead // H.S.
FanficEla é uma rapariga assombrada pelo passado. Ele incerto por não saber o futuro. Ela quer matar pessoas. Ele nem sonha que alguém quer a sua morte. Os dois irão se encontrar. Mas ai ela irá ter de escolher, entre matá-lo ou deixar crescer o amor que...