Capítulo 37
Eu e o Harry jantámos num restaurante. Depois de estar no carro, o Harry dá-me a mão, olho para ele e sorrio. Tenho a certeza que fiz a escolha certa, não posso deixar que o passado estrague o meu futuro. Nós amámo-nos e isso é razão que chegue para lutar por este sentimento.
- Chica? – Ele chama.- Ah… sim?
- Estás pensativa. – Olha para mim.
- Estava a pensar na minha decisão em relação a nós. – Deixo escapar.
- Não te arrependeste, pois não? – Pergunta assustado e para o carro, pois estamos numa rua quase deserta.
- Calma, Harry. – Agarro a sua cara com as mãos. – Não me arrependi, muito pelo contrário, tenho a certeza que foi a melhor decisão que podia ter tomado.
- Agora assustaste-me. – Ele resmunga.
- Eu quero-te! – Olho-o nos olhos e beijo-o.
Harry puxa-me para si e eu passo para o seu colo. Beijos são espalhados de forma bruta pelas nossas bocas enquanto ele agarra as minhas pernas. Harry passa os seus lábios pelo meu pescoço fazendo-me arrepiar.
- Hum… Não íamos à praia? – Eu suspiro.
- Há coisas mais importantes para fazer. – Continua a sua investida.
- Pois há… Mas não no carro. – Rio-me.
- Oh chica! – Resmunga e volta a beijar-me.
Vou para o meu lugar e Harry dá-me a mão enquanto conduz devagar pelas ruas desertas, que não se ouve o mínimo barulho.
Chegamos a praia e ele para o carro. Ambos saímos e quando vou a passar à frente do carro, ele agarra-me e beija-me, deitando-me sobre o carro. Sim, já percebemos que ele está desesperado. Se ele continua assim, quem vai ficar sou eu. Não é propriamente fácil de ter o mínimo juízo com ele por perto. Ele deixa-me maluca e com as voltas todas trocadas. O Harry pega-me ao colo e leva-nos até a beira do mar. Parámos numa pequena praia que fica no fundo de uma falésia.
Vamos para mais perto do mar e ele deita-me na areia, deitando-se sobre mim. A Lua está cheia e ilumina a escuridão do fundo da falésia. O Harry beija-me o pescoço enquanto percorre o meu corpo com a mão. Olha-me nos olhos e baixa os seus lábios para os meus. Subo eu para cima dele e volto a beijá-lo, mas ponho-me a pé e fugo para beira do mar a correr.
- És tao má, Chica. – Ele diz, tentando levantar-se também.- Tu gostas, amor. – Rio-me e corro ainda mais.
- Eu vou apanhar-te sabes disso, não sabes? – Ele ri-se.
- Isso querias tu. – Tiro os meus sapatos, enquanto ele tira os dele e corro pela praia fora, molhando lentamente os pés na água gelada.
- Anda cá amor, não fugas de mim. – Corre atrás de mim enquanto tenta ser querido.
Dirigimo-nos até à falésia e eu sento-me lá seguida de Harry. Ele descansa o seu braço sobre os meus ombros.
- Vamos acender uma fogueira? – Ele sugere.
- Como? – Tento controlar a minha respiração depois da pequena corrida.
- Tem aqui lenha e eu tenho isqueiro aqui no bolso.
Ele acende uma fogueira pequena e depois vem até mim com sorriso maroto sobre os lábios. Deita-se por cima de mim, na areia fria e beija-me freneticamente.
- Amo-te tanto.
- Também te amo. – Murmuro.
- Não digas também… Não gosto disso. – Ele reposta.
- Amo-te, Harry. – Ele faz um sorriso e beija-me. Levanta-se, deixando-me a olhar para ele, confusa. Ainda há pouco estava todo acelerado e agora deixa-me? Vejo-o abaixado enquanto apanha pequenas conchas.
- Deita-te na areia, com as pernas esticadas e os braços junto a tronco. – Ele manda um pouco alto do sítio onde está.
- O que vais fazer? – Grito.
- Tem paciência! - Grita também e eu reviro os olhos. - O que vais fazer com isso, Harry?
- Põe-te como eu te disse. – Ordena. - Deixa de ser resmungona.
Deito-me esticada, na areia fria, observando o que o Harry está a fazer. Ele vai colocando conchas à minha volta, desenhando a minha figura sobre a areia. Acaba e baixou-se ao meu lado, dando-me um beijo rápido sobre os lábios.
- És linda! - Sorrio para ele.Gosto destes capítulos fofinhos *-* vejam o próximo capítulo não se esqueçam <3 Beijos amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Dead // H.S.
FanficEla é uma rapariga assombrada pelo passado. Ele incerto por não saber o futuro. Ela quer matar pessoas. Ele nem sonha que alguém quer a sua morte. Os dois irão se encontrar. Mas ai ela irá ter de escolher, entre matá-lo ou deixar crescer o amor que...