Capítulo 24
Vi os dias de Verão fluírem. O calor foi-se embora. As folhas ganharam tons acastanhados. A neve foi caindo e o tempo voou. O tempo não espera que tu recuperes. Não espera que tu aprendas a viver de novo. Simplesmente, corre com a sua pressa normal. E assim os anos foram-se passando. 3 Anos e meio depois. Eu tenho agora 22 anos.
Mudei-me para o Norte de Londres com o meu irmão e a sua nova namorada, Samantha, uma rapariga da minha idade loira de olhos azuis, de uma beleza extrema e simpatia ainda maior. Não me lembro de o meu irmão ter tanto jeito para arranjar namoradas. Sam é educadora de infância, o que me ajudou relativamente na educação do Edward e da Nina. Quanto aos meus lindos meninos, a Nina tem agora três anos e meio, os seus olhos acinzentados e um longo cabelo loiro. Se ninguém souber que ela não é irmã de Edward, ninguém desconfiará visto que o Edward tem os cabelos loiros lisos e uns grandes olhos verdes. Os mesmos olhos do Harry e o mesmo sorriso. Ele tem quase três anos. Cada vez que olho para ele, lembro-me de Harry, ele é completamente igual a ele. Edward dá-me motivos para saber que tudo o que passei com o Harry foi bom, apesar do que sofri com a sua ausência.
Eu e o Rodrigo gerimos o Hotel do meu pai em Londres. Nestes anos todos, nunca mais tive com um homem. O Harry entrou no meu coração para nunca mais sair. E eu odeio-me por isso. Tenho seguido com a minha vida em frente, mas como sempre tive o hábito, o passado vem atrás. Ainda hoje tenho pesadelos por causa do tudo o que se passou.
Estamos no final de Novembro e ainda estava a dormir, mas não foi por muito tempo.
- Mamã, acoda. – Edward e Nina saltam na minha cama aos gritos e risos.
- Oh pestinhas, deixai-me dormir. – Eu resmungo.
- Tens te tabalhar. – A voz fofa do Edward soa.
- Oh meu querido. – Dou-lhe um beijo na bochecha.
- E eu? – Nina estica a cara e eu dou-lhe também um beijo na sua bochecha.
- Quem vos vestiu?
- Sam. – Eles dizem felizes, adoro quando falam em coro.
- Pronto, então também vou vestir-me, nada de asneiras. – Levanto-me da cama e vou para a casa de banho. Tomo banho e visto uma saia preta com uma camisola castanha justa, um casaco castanho também de pele e uns sapatos da mesma cor. Seco um pouco o meu cabelo e ponho um anel preto com um laço no dedo.
Vou até à cozinha, onde estão todos a tomar o pequeno-almoço.
- Mana, tens uma reunião hoje de manha, certo? – O meu irmão pergunta acabando de beber o seu café.
- Sim, vais assistir?
- Se quiseres não me importo, mas depois tenho de ir fazer a entrevista.
- Entrevista? Não me disseste nada.
- Sim, quero arranjar um secretário que me ajude. Senão quase não tenho tempo para estar em casa. - Ele ri e Sam junta-se a ele.
Passo pelo infantário e deixo os meninos, vou para o hotel que fica no centro de Londres, ainda demora um pouco a chegar. A reunião passou rápido, o Rodrigo não assistiu pois as entrevistas começaram mais cedo.
Saio da reunião e vou até ao escritório dele.
- Olá, mano. – Digo fechando a porta. – Então como correu a entrevista? - Reparo num rapaz de caracóis sentado na cadeira, de costas para a porta. - É esse o teu secretário? - Ele assente com a cabeça que sim e olha para o rapaz de uma forma estranha. Franzo as sobrancelhas.
- Que se passa, Rodrigo? - Eu pergunto num suspiro.
Vejo o rapaz virar-se para trás. De costas, nunca imaginei que fosse ele. O seu cabelo está levantado para trás, ele veste um blazer preto por cima de uma camisa branca, mas não deixara as calças pretas justas. Os anos não passaram por ele, continua com uma beleza invejável. Uma lágrima forma-se no meu olho, escorrendo lentamente pela minha bochecha rosada. Mais se formam, caindo seguidamente. Os nossos olhos fitam-se uns aos outros.
- Porquê? – Pergunto desesperada. Não consigo dizer mais nada. Eu não estou a acreditar no que se está a passar. Ele não pode estar aqui à minha frente.
- Calma! – A sua cara é invadida por lágrimas também e sua voz sai fraca mas rouca.
- Porque apareceste outra vez? Porque me abandonaste? Porque, Harry? - Eu grito todas as perguntas e abano a minha cabeça, desiludida.
- Calma, por favor. Foi tudo por ti. Não chores, por favor. – Ele implora, ainda um pouco afastado de mim.
- Cala-te! – Ordeno-o - Por mim? Achas mesmo que o que fizeste foi bom para mim? Pensa lá um bocado.
- Sim foi por ti, foi por te querer em segurança, para te ver feliz. – O seu choro está sufocado tal como o meu. Eu tenho vontade de o agarrar ali, as saudades que eu tenho de ver aqueles olhos verdes postos em mim.
- Mas tu não percebes que eu só era feliz contigo ao meu lado. – A minha voz acalma-se.
- Princesa, não sejas assim. – Harry aproxima-se de mim.
- Pára Harry, sabes o quanto desejei que tudo fosse mentira, o quanto desejei que não passasse de um pesadelo. O quanto me arrependi de me ter apaixonado por ti, o quanto me arrependi de não te ter morto como tinha pensado. Tu estragaste o que restava de mim. – Começo a dar-lhe pequenas sapatadas no seu tronco, enquanto choro compulsivamente. – Tu disseste que não me ias desiludir, disseste que não me ias magoar.
- Pára chica, achas que foi fácil para mim? Achas que foi fácil deixar-te a ti e a Nina? Naquela noite só te queria sentir mais uma vez, porque tinha quase a certeza que seria a última. A última vez que iria ter a mulher da minha vida nos meus braços, a última vez que iria-me sentir feliz e realizado. Porque prefiro sacrificar-me a mim do que ti.
Harry abraça-me com tanta força e eu não aguento mais e retribuo. Puxo-o ainda mais para mim e afogo as minhas lágrimas no seu ombro. Nunca pensei vir a senti-lo comigo outra vez. Nada passou nestes três anos, nada estragou o que sinto por ele, nem mesmo a distância. Mas o medo atormenta, tudo o que ele fez balançava na minha cabeça.
- Chega, Harry. Tu escolheste assim. Agora só tens que arrecadar com as consequências. - Viro costas, dirigindo-me para a porta.
- Chica não me faças isto. Eu amo-te. - Ele murmura fraco.
Aquela palavra entra no meu corpo como se fosse uma chama, percorrendo-o rapidamente e queimando cada bocado de mim.
O Harry voltou ao fim de três anos, mas as coisas nao estão iguais. O que acham que se vai passar? Obrigada pelas leituras, muito obrigada mesmo <3 adoro-vos
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Dead // H.S.
FanfictionEla é uma rapariga assombrada pelo passado. Ele incerto por não saber o futuro. Ela quer matar pessoas. Ele nem sonha que alguém quer a sua morte. Os dois irão se encontrar. Mas ai ela irá ter de escolher, entre matá-lo ou deixar crescer o amor que...