Capítulo 32

873 77 0
                                    

Capítulo 32

Ouço alguém chegar a casa, por isso vou para baixo. Vem o Harry com uma enorme caixa na mão. 

- O que é? – Pergunto curiosa.

- Uma prenda. – Ele sorri.

- Para quem?

- Para ti. – Volta a sorrir. Eu juro que o ataco se ele volta a seduzir-me assim.  

- A sério? – Salto tipo uma criança a quem oferecem um brinquedo.

Abro a caixa e tem um enorme peluche, tiro-o para fora e abraço-o. É sem dúvida, o urso maior que vi alguma vez. É do meu tamanho e eu não sou muito pequena, macio e clarinho.

- Para poderes abraçar sempre que precisares. - Atiro-o para cima do sofá e abraço com força o Harry, fazendo-o rir-se.

- Sempre que precisar prefiro abraçar-me a ti. – Digo e ele derrete-se todo, abraçando-me ainda mais. 

Enquanto o Harry faz zapping nos canais da televisão da sala, vou até lá cima e pouso o urso na cama, atirando-me para cima dele. É tão confortável mas o melhor é que tem o cheiro do Harry. É bom para quando não o tiver comigo, assim posso sentir a sua presença. Cheiro do Harry? Será que aquele parvinho tinha posto perfume no peluche? É bem provável. Cheiro o ursinho mais uma vez e suspiro. Até que me lembro que o Harry está à minha espera.

Vou a descer as escadas quando vejo um menino de olhos verdes muito parecidos com os do Harry e cabelo loirinho, entrar pela porta principal. Mal ele me vê, vem a correr para mim.

- Mamã! – Chama todo contente.

Enquanto ele permanece agarrado às minhas pernas, lembro-me de tudo, todas as memórias passam bem claras pelo meu pensamento. Agora lembro-me perfeitamente do que aconteceu nestes últimos anos. A minha cabeça dói mais que nunca e as minhas pernas começam a latejar. Como não estou lá muito bem, sinto uma tontura.

- Estás pálida mana, vamos para cima, tens de descansar. – O Rodrigo apanha-me nos seus braços, devido ao meu desequilíbrio.

Vamos todos para o meu quarto, exceto o Harry. Deito-me na cama. Nina e Edward saltam para a minha beira.

- Como estás, Chica? – Sam pergunta docemente.

- Lembrei-me de tudo. – Atiro as palavras chocando-os. 

- Tudo mesmo?

- Sim, Rodrigo.

- Então, já te lembras de tudo do Harry. E agora?

- Não sei. A minha cabeça está uma desorganização total. - As minhas mãos rodeam a minha cabeça.  

- Quem é o Hally? – Edward tenta pronunciar o nome.

- Um menino, meu amor. – Despenteio-lhe o cabelo fazendo-o rir-se. 

- Nina vai para o quarto com o Edward. Tem lá brinquedos novos. – O Rodrigo quase os expulsa.

- Está bem. – Os dois dão-me um beijo de cada lado e saem.

- Que foi? Porque os mandaste embora? - Olho para o Rodrigo admirada.

- Quando vais contar ao Harry que ele tem um filho? – Ele zanga-se.

- Não é fácil, Rodrigo. – Reviro os olhos com a insistência dele.

- Mas tens de contar, eles vivem na mesma casa vão acabar por se cruzar.

- Eu sei, tenho mesmo de falar com ele. Por favor, chama-o aqui. 

Eles descem e eu fico sozinha neste quarto. Deito-me de barriga para baixo, coloco a almofada sobre a minha cabeça e começo chorar. Tinha tanto medo do que pode acontecer a partir do momento em que fale com ele. Mas eu tenho de falar, a Sam voltou para casa com eles e em meros segundos, eles vão encontrar-se.

Harry entra devagar no quarto e senta-se na cama.

- Já soube que te lembras de tudo. – Ele fala triste. 

- Pois é.

- Desculpa não te ter dito nada e fingido que não nada tinha acontecido… Desculpa tudo o que te fiz. – Ele volta a chorar um pouco. Eu sou capaz de esquecer tudo só para não o ver assim. isto despedaça-me. 

- Harry…

- Mas eu só tinha aquela hipótese de conquistar a mulher que amo. Porque nenhum erro meu iria interferir em nós. Por momentos achei que te tinha de novo, mas nada passou de uma mera ilusão.

- Harry, não me tinhas de novo porque nunca me perdeste completamente… Mas há erros que ficam e marcam momentos da nossa vida.

- E o meu é imperdoável. - Os seus olhos encharcam-se.

- Explica-me o porque daquilo tudo.

- Eu não posso Chica, pelo menos para já… Só te peço que confies em mim.

- Achas que tenho razões para confiar?

- Eu sei que não… Desculpa-me, é só que queria que nada disto tivesse acontecido. Apenas quero ficar contigo.

- Mas é tarde demais. – Burra Francisca, conta-lhe tudo. Afinal também fizeste asneiras. Ele tem um filho de quase 3 anos e nem sabe da sua existência. Não o deixes sentir assim tão mal, não foi só ele que errou. O meu consciente dá cabo dos meus pensamentos.

- Pois. – Levanta-se para ser ir embora.

- Tenho de te contar uma coisa. – Eu ganho coragem.

- Não quero ouvir mais nada, errei, sei disso… E perdi a mulher da minha vida. Mas fui eu que escolhi assim. - As lágrimas correm apressadamente pela sua cara encharcando completamente os olhos verdes que eu tanto amo.

Francisca devias de ter contado tudo, foste injusta, tadinho do Harry :s Espero que tenham gostado <3 Beijos

I Want You Dead // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora