Capítulo 31
Hoje já estou melhor e sinto-me excelentemente bem de saúde.
Tomo banho e visto um vestido preto com um pouco decote, que dá a meio da minha coxa. Apetece-me sair e ir até a discoteca. Passo um creme nas minhas pernas e maquilho-me, pondo eyeliner e rímel. Aplico um pouco de base e completo os meus lábios com um batom de brilho. Ajeito os meus caracóis, ondulando-os ainda mais. Coloco uns brincos de ouro que repousam no fundo do meu guarda-joias e visto um casaco beje.
Estou a calçar os sapatos pretos de salto alto quando Harry bate à porta do meu quarto e entra de seguida.
- Vais sair? – Pergunta encostado à porta enquanto me observa.- Sim, apetece-me. - Coloco-me em pé e pego na minha mala a condizer com o casaco.
- Vais onde?
- Não sei bem ao certo, mas estou farta de estar em casa. Queres vir?
- Posso ser eu a escolher o programa? – Dá um risinho baixo.
- Podes. – Rio-me com ele.
- Vou só vestir-me.
Encontramo-nos à beira do carro, ele leva-nos até um restaurante que fica mesmo no centro de Londres, no cimo da OXO Tower. O restaurante é luxuoso, as paredes mal existem, pois este é forrado a vidros com vista para a grande cidade de Londres. Onde as luzes a iluminam numa paisagem fantástica. Estamos num sítio sossegado da sala. Ele puxa-me a cadeira e senta-se depois de mim. Vamos conversando enquanto esperamos pelo jantar.
- Qual era a tua ideia para hoje a noite?
- Discoteca. – Respondo calmamente.
- Tenho uma ideia melhor. – Sorri convicto.
- Qual?
- Surpresa, hoje estás por minha conta. – Pousa a mão sobre a minha em cima da mesa.
- Parece-me bem. – Sorrio. A sua mão sobre a minha faz-me suspirar e aquele sorriso doce estampado nos seus lábios chamam por mim. Todo ele! Recompõe-te, Francisca.
Jantamos e eu quero pedir a sobremesa mas Harry não deix. Não sei qual é o problema dele, quero comer mousse de chocolate. Que idiota!
Estamos a andar de carro já à duas horas, quando ele pede-me para pôr uma venda. Saimos do carro finalmente, já estava a ficar com o rabo quadrado. Ele encaminha-me com a mão até pararmos.
- Apoia-te em mim, vou tirar-te os sapatos. – Informa-me. Sim, ele é maluquinho da cabeça.Ele tira os meus saltos altos e sinto os meus pés enterrarem-se. Estou na praia, acho que nunca reparei bem na sensação de sentir a areia na pele. Andamos mais um pouco até eu sentir algo molhar-me os pés, o mar. O cheiro a maresia invade as minhas narinas.
- Praia! - Eu suspiro sorrindo.
- Eu tenho ideias assim, vir a praia no inverno. – Solta um riso rouco.
- Mas hoje não está frio.
- Adivinha como está o mar? - Ele pousa as suas mãos sobre a minha cintura, mantendo-se atrás de mim.
- Não sei, não consigo ver. - Eu rio-me. Harry retira-me a venda. Olho para o mar, está baixinho e calmo. A lua cheia ilumina a noite. Incrível como está uma noite maravilhosa, mesmo na primeira semana de Dezembro.
Viro-me para trás onde o Harry está.
- Está perfeita a noite. – Curvo um pouco os meus lábios.
- Concordo. – Ele segura a minha mão. As suas mãos estão geladas em relação as minhas, mas mesmo assim não deixo de sorrir que nem uma parvinha.
- Gostei muito que me tivesses trazido aqui.
- Já te conheço bem, Chica. - Ele chega-se mais perto de mim e coloca a mão sobre a minha cara, faz uma caricia e eu fecho os olhos.
- És tão linda. – Diz calmo.
- Tu também. – Eu levanto as minhas pálpebras para o observar.
- Esses olhos enfeitiçam-me. - Ele diz roçando os seus lábios sobre os meus.
Mal ele diz isto, mais umas quantas imagens do meu passado passam pela minha cabeça. Não, outra vez não. Eu prefiro ficar na ignorância do que sentir esta dor de cabeça forte cada vez que me lembro de algo. Odeio quando isto acontece, fico nervosa e sem saber o que pensar.
- Chica? Estás bem? – Pergunta-me preocupado – Viste mais alguma coisa?
- Vi nós os dois, num dia em que também fomos jantar e passamos a noite juntos.
- Calma princesa, tens de aprender a relaxar quando te acontece isso. – Ele puxa-me para um abraço bem confortável.
- Eu sei… Podemos ir para casa? Preciso de descansar.
- Claro que sim. – Beija a minha testa.
Acordei de manha, tomei banho e vesti uma roupa confortável. Fui até a cozinha e comi uma taça de cereais. Não estava ninguém em casa. O Rodrigo tinha-me dito que ia ter com a Sam. E o Harry… Onde será que andava o Harry?
Aproveitei a casa deserta e fui explorá-la para ver se me lembrava de algo, entrei num quarto de uma bebé, devia ser da Nina, aquela bebé que me tinha lembrado. Entrei noutro quarto também de bebé, mas de menino, dele ainda não me tinha lembrado. Não fazia a mínima de quem poderia ser. Mas logo perguntava a alguém.Ai ai, as memórias da Chica não ajudam nada nas investidas do Harry xd alguém se lembra da frase "esses olhos enfeitiçam-me!"? Polinésia, o beijo na praia <3
O Harry está quase a descobrir que tem um filho, como acham que ele vai reagir?
beijos amores *-* Espero que esteja do vosso agrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Dead // H.S.
FanfictionEla é uma rapariga assombrada pelo passado. Ele incerto por não saber o futuro. Ela quer matar pessoas. Ele nem sonha que alguém quer a sua morte. Os dois irão se encontrar. Mas ai ela irá ter de escolher, entre matá-lo ou deixar crescer o amor que...