Capítulo 10
Harry começa a fazer-me cócegas e já não aguento mais de riso. Continuamos na brincadeira o resto do dia.
À noite fomos a uma festa na praia e já é bastante tarde, tal como o álcool nos nossos corpos.
- Vamos para o quarto? – Eu pergunto sorrindo.
- Chica, não é tempo de fazer essas coisas. – Ri-se.
- Mas tu é que pensaste nisso, Styles. – Rio-me também.
Acabamos por ir para o quarto, deitamo-nos nas espreguiçadeiras da varanda à conversa até que adormecemos.
De manhã, acordo com o Harry a fazer-me festinhas no cabelo.
- Olá! – Digo ensonada.
- Vamos, veste-te, porque hoje estás por minha conta.- Mostra-me um sorriso deslumbrante.
- Como assim?
- Planiei o nosso dia. – Diz sorridente.
- Muito bem.
- Anda, despacha-te. – Fala impaciente.
Vosto um biquini de tecido tigresa, uma túnica branca e uns chinelos de praia. Pego na bolsa de praia e vou ter com o Harry.
- Estás linda – Sorri.
- Nada de especial. - Sinto as minhas bochechas a corar.
- Vamos começar por tomar o pequeno-almoço.
- Parece-me bem!
Uma mesa decorada carinhosamente encontra-se na varanda, um lugar para dois com tudo o que eu gosto. Tem tudo um aspeto maravilhoso. A vista e a companhia não podem ser melhores. Tomamos o pequeno-almoço descontraídos e trocamos comida um com o outro, tenho de admitir que estou a gostar de estar no meu sítio de sonho com ele. Sorrio ao pensar nisso.
- Gostas de barcos? – Ele pergunta fazendo-me cair na realidade.
- Sim – Sorrio.
- Então vamos, uma volta de barco para animar. - Harry ri e levanta-se.
- A sério? – Sorrio tipo uma criança quando lhe dão um brinquedo.
Entramos no barco que está a beira da nossa varanda e percorremos o mar até conseguirmos avistar tartarugas. Pequenas, talvez com poucos dias de vida, nadam apressadamente pela água transparente.
- Quero nadar com elas! – Eu dou um sorriso enorme.
- Não tens medo? – Ele ri-se.
- Achas mesmo. – Franzo as sobrancelhas.
Fomos nadar com as tartarugas, mas acho que nadei mais com o Harry do que propriamente com as pequenas criaturas. Eles fugem mas ainda deu para pegar em algumas.
Voltámos para a praia para podermos almoçar. Depois de muito chatear o Harry, convencio-o a beber sumo de cocô comigo. Adoro a sensação de beber por estas palhinhas enormes e fofas. Passamos a tarde na cama de rede, com a praia de areia fina e o mar calminho como plano de fundo. O Harry cantou para mim e acabei por adormecer embalada pela sua voz rouca e sensual.
Hoje à noite noite, vamos jantar a um dos melhores restaurantes do hotel. Onde as mesas encontram-se sobre um chão de vidro, onde o mar paira debaixo dos nossos pés, literalmente.
- Vamos dar uma volta pela praia. – Harry sugere.
- Sim, pode ser.
Quando chegamos à praia, Harry corre para perto da água, tirando os sapatos de forma desajeitada.
- Apanha-me, Chica. – Ele desafia-me
- Podes crer que sim. – Eu rio-me
Corro para ele e atiro-me para os seus braços, abraçando-o fortemente contra mim. Estamos a passear enquanto molhamos os pés, as nossas mãos começem a tocar-se até que Harry entrelaça-as. Olho desconfiada para elas. Isto está tão errado. Porém, o sorriso encantador dele conforta-me. Continuamos a andar até que ele pára.
- O que foi? – Pergunto curiosa.
- Nada! – Responde simplesmente. Harry passa a sua mão na minha cara, é tão grande que ocupa maior parte do lado direito do meu rosto. Fecho os olhos sentindo o seu toque quente contra a minha pele. Ele aproxima-se e cola os nossos lábios suavemente.
- Eu adorei o nosso dia! – Harry fala nervoso. É quase impossível encontrá-lo assim.
- Eu também. – Sorrio.
- Não é muito melhor estarmos assim? Do que sempre a discutir e a tratar mal um ao outro?
- Talvez. – O meu cérebro prega-me uma partida, lembrando-me dela.
O que acham que vai acontecer agora? Será que eles vão ter algo e que a viagem a Polinésia vai acabar bem? Espero que estejam a gostar, minhas lindas. Por favor, deem-me a vossa opiniao. Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Dead // H.S.
FanfictionEla é uma rapariga assombrada pelo passado. Ele incerto por não saber o futuro. Ela quer matar pessoas. Ele nem sonha que alguém quer a sua morte. Os dois irão se encontrar. Mas ai ela irá ter de escolher, entre matá-lo ou deixar crescer o amor que...