Tiago saiu chateado da sala. Lilian era a primeira mulher que Suzy convivia sem problemas e ele teve que estragar tudo beijando a ruiva. Agora além de magoar a irmãzinha, tinha que ver Lilian passear com o menino que tinha quase abusado de Gabrielle na festa. Snape tinha dado uma detenção nele por bater no menino, mas não tinha acreditado na historia dele. “Adolescentes são assim”. – disse o professor. Nem mesmo quando Gaby falou com ele, o idiota acreditou.
Ele acabou encontrando com Harry e os outros no estacionamento.
- E ai, cara? – disse Rony. – Estamos pensando em ir ao cimena hoje a noite. Topa?
- Fica para uma próxima vez. – disse ele. – Eu tenho um compromisso, e infelizmente não posso adiar assim do nada. Se me falarem com pelo menos um dia de antecedência eu consigo.
- Sem problemas. – disse Neville. – Foi que decidimos agora.
- Valeu por pensarem em mim. – disse ele.
- Algum problema? – perguntou Gina.
- Pode falar. – disse Harry.
- Não é nada. – disse ele olhando para o castelo, justamente aquela janela dava para a sala de aula que ele acabara de sair e deixar Lilian com o idiota. – NÃO.
Foi o rugido que eles escutaram. Antes dele sair correndo. Todos olharam na direção que ele tinha olhado e ficaram chocados, mas correram com ele.
Todos acreditaram que ele ia sair correndo pelos corredores, mas se espantaram ao ver parando ao lado de um mural de recados. Mas para espanto de todos ele se abriu como uma porta revelando um corredor escuro.
- Passagem secreta? – perguntou Mione.
- Então é assim que você “some”. – disse Gina. – Devia ter esperado por essa.
- Reza a lenda que os fundadores...- disse Luna, mas parou ao ver a cara de Tiago.
Ele saiu em direção a abertura, não queria abrir a boca pela certeza de que ia ofender quem não merecia, tamanha era sua fúria.
- Cara, não da para enxergar nada ai dentro. – disse Rony. – Como você vai entrar ai.
- Ele é um vampiro. – disse Harry se lembrando da fotofobia, então ele poderia andar ali facilmente, mesmo com a pouca luz que parecia passar pelas outras entradas.
- Mas nós não somos. – disse Neville.
Tiago não estava gostando da demora, mas sabia que a presença deles ali seria fundamental para não ocorrer um assassinato. Então ele pegou a mão de Gina, que era a mais próxima dele e a fez segurar no seu cinto pela parte de trás e saiu andando.
Gina só teve tempo de puxar Harry, que puxou Luna, que trouxe Neville, Mione e finalmente Rony.
O ruivo ainda acabou fechando a porta, o que aumentou a escuridão, mas todos estavam mais preocupados com a cena que viram que com a falta de visão.
Mais rápido que esperavam Tiago abriu outra porta, e eles estavam em frente a sala que viram.
Tiago não se importou com o que os outros pensariam e já entrou voando.
Ele viu que Scott tinha mordido o ombro de Lilian e agora se afastava dela com as mãos em suas pernas. Se aproximou e com um único soco jogou o menino longe.
Scott nem percebeu o que aconteceu com ele, apagou caindo aos pés de Harry que vinha se armando para entrar na briga.
Tiago viu que Harry estava ali, e que tomaria conta do idiota. Se voltou para Lilian e quase voltou para arrancar todos os dentes do menino e outras partes também. Mas a fragilidade dela, o convenceu que ela era mais importante. Sua roupa estava rasgada, quase revelando mais que devia, qualquer movimento faria isso. Além da mordida e da cara de pânico, ela tremia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Uma Vida Quase Normal
FanfictionHarry está cansado de sua vida com seus tios. Está esperando somente fazer 18 anos para sumir. Mas uma mudança de cidade pode mudar tudo. UA. Obs: Essa história não me pertence, créditos ao autor Mago Merlin que me permitiu postar sua história aqui...