N.A.: Oi pessoas, aqui está mais um cap prontinho pra vocês. Ate logo...
Enjoy. 😍😍😍
Gina estava apreensiva, não pelo jantar em si, mas por seguir em um carro dirigido por alguém tão desastrosa como Tonks. Mas isso logo passou quando percebeu que ela podia dirigir bem. E o fato do carro estar em boas condições foi um fator determinante.
Harry não se preocupou com nada disso. Bem, ele cresceu com o Tio Valter dirigindo, e a agressividade do homem era bem mais perigosa que alguma trapalhada da policial. E ele nem teve tempo de pensar sobre isso, Tonks o inundou de perguntas, mas teve tempo de pensar.
“Deve ser assim que ela interroga alguém. Deve ter mais efeito que perguntas feitas com raiva, como as dos filmes”. – pensou Harry.
Logo eles estavam entrando em uma casa bem grande. Ao contrario do que o moreno pensava não era uma mansão de cinema, era grande, mas não a esse ponto.
Harry esperava tudo, menos ser agarrado logo que passou pela porta. Ele podia ver Lene feliz do outro lado da sala, Sirius rindo, Remo balançando a cabeça e Gina entre a diversão e o ciúmes.
- Você cresceu. – disse a mulher que pulou nele, pelo menos agora ele percebeu o motivo dos ciúmes de Gina. – Claro que eu não esperava que você continuasse do tamanho de um bebê.
Algo nela era familiar, mas Harry não conseguia conectar os fatos.
- Você não está me reconhecendo, né? – perguntou a mulher. – Claro que não, eu também cresci. Eu sou Natascha Black, filha daqueles dois ali. Me surpreende eles não terem falado de mim para você.
- Eu não me lembro de quando eu morava com meus pais. – disse Harry como se desculpasse.
- Não importa. Eu tinha cinco anos na época também. Só fiquei chateada de não poder mais brincar com meu priminho. Remo nunca quis me dar um. – disse ela, com um biquinho.
- Eu sou Gina Weasley. – disse a ruiva quando a morena o cumprimentou.
- E depois o papai fica falando que os Potter tem gosto duvidoso. – disse ela feliz. – Bem vinda a família.
- Eu não digo isso, ainda mais que a Lily é capaz de voltar do túmulo e me bater. – disse Sirius. – Eu digo que eles têm gosto pelo sofrimento. O Pontas pai ficou se humilhando pela ruiva dele por anos.
Todos olharam para Gina, menos Harry.
- Não faz meu estilo. – disse ela. – Prefiro agarrar o que é meu antes que alguma aventureira o faça.
- Não vai me dizer que foi ela quem te agarrou? – perguntou Sirius. – Já basta o Remo.
- Tem alguma coisa contra mulher de atitude, priminho? – perguntou Tonks demonstrando que apesar de ser um pouco desastrada tinha autoridade.
- Nenhuma, mas ele é filho do Pontas. – disse o moreno tentando se justificar.
- Vamos dizer que foi um empate. – disse Gina.
- Gostamos um do outro de cara. Começamos a conversar e rolou. – disse Harry. – Os dois juntos.
- São poucos casais que são assim. – disse Lene. – Mas o Sirius gosta de um pouco de drama nos relacionamentos.
- Devia perguntar para o Tiago sobre seu relacionamento com a Lílian. – disse Harry. – De preferência longe das mesas de sinuca.
- Mais um casal perfeito. – disse Lene.
- Sempre achei que era ele mesmo quem quebrava os tacos para ter uma desculpa para terminar o serviço em quem merecia. – disse Tonks. – Ainda bem que ninguém acredita que aquele menino adorável pode reduzir valentões a nada em poucos segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Uma Vida Quase Normal
FanfictionHarry está cansado de sua vida com seus tios. Está esperando somente fazer 18 anos para sumir. Mas uma mudança de cidade pode mudar tudo. UA. Obs: Essa história não me pertence, créditos ao autor Mago Merlin que me permitiu postar sua história aqui...