Eles já estavam saindo quando Sirius pergunta.
- E quando você vai sair daquela casa?
- Agora que eu não saio de lá mesmo. – disse o moreno.
- Por quê? – perguntou o moreno. – Você pode ir lá pra casa. Tem um quarto para você.
- Nem parece que é um maroto. – disse Tiago balançando a cabeça.
- Aquela casa é minha. Não saio de lá tão cedo. Não vou dar esse gostinho para meu tio. – disse Harry. – Agora chegou a minha vez de infernizar a vida deles. Se ele não gosta de mim, problema é dele.
- Mas ele pode fazer algo contra você. – disse Lene preocupada.
- Poder, ele até pode, mas é um covarde. – disse Harry. – Agora que vocês me encontraram ele não vai fazer nada. Uma coisa era um menino que dependia dele, outra é um bando de gente que pode colocar ele na cadeia rapidinho. E não vou fazer nada de errado, apenas exigir meus direitos.
Quando Harry chegou em casa, não havia ninguém esperando por ele. Todos já tinham se recolhido. Provavelmente Duda ainda não tinha aparecido.
Sem nem pensar, pegou o telefone e ligou para Gina. Queria compartilhar a sua família com ela. Era engraçado como em pouco tempo, ele já sentia que conhecia a ruiva desde sempre.
- Oi Foguinho. – disse ele quando ela atendeu.
- Oi, Harry. – disse ela meio sonolenta. – Isso são horas de se ligar para alguém que tem que estar cedo na escola?
- Nem olhei no relógio. – disse ele. – Mas é um noticia importante que queria de dar.
- Fala. – disse ela meio preocupada.
- Encontrei com o meu Padrinho. Bem na verdade foi ele que me encontrou. Finalmente tenho uma família. – disse ele e passando a contar como foi o encontro.
- Ah, eles nos convidaram para um jantar no sábado. – disse ele.
- Será muito interessante. - disse ela.
Na quarta-feira, eles teriam a tarde livre. Os professores teriam uma reunião, e dispensaram a todos.
Aproveitando isso, Mione decidiu que eles poderiam se reunir também para ver como andava o projeto para a feira.
Combinaram de se encontrar no Bar de Tiago. Era um lugar amplo, que facilitaria eles discutirem, e nenhum outro grupo seria capaz de retirar ideias deles, ou atrapalhar como costuma acontecer dentro do castelo.
- Será que podemos pegar uma cerveja? – perguntou Rony assim que entraram.
- Desculpa, mas eu não tenho a chave destas geladeiras. – disse o motoqueiro. – A proibição de venda e consumo de bebidas para menores se aplica também para o dono do bar.
- Ah. – disse o ruivo.
- Mas podemos tomar refrigerante ou qualquer bebida sem álcool. – disse o moreno. – A detetive T é bem rigorosa.
- Achei que aquela historia de exames de drogas fosse falsa. – disse Gaby.
- Não é falsa, mas algumas coisas eles aumentam. – disse ele novamente.
- Como a historia que você fez a coleta de urina na frente das mães que iam assistir? – perguntou Hannah.
- Essa é verdade. A mentira aí, é que eu dormi com algumas delas depois disso. – falou ele envergonhado. – Nunca dormi com nenhuma mãe ou professora, posso ter pego algumas meninas da escola, irmãs mais velhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Uma Vida Quase Normal
FanfictionHarry está cansado de sua vida com seus tios. Está esperando somente fazer 18 anos para sumir. Mas uma mudança de cidade pode mudar tudo. UA. Obs: Essa história não me pertence, créditos ao autor Mago Merlin que me permitiu postar sua história aqui...