N.A.: Who's ready for the next chapter?
Amores por favor, eu nunca pedi e nem gosto muito de fazer isso, essa é a primeira vez, então... quem gostar clica naquela estrelinha bonitinha la no fim do cap, sim? Obrigada. 😚 Mais tarde eu vou postar mais. Até...
Enjoy guys. 😍😍😍
Valter voltou para casa para poder pegar alguns documentos e roupas que ainda estavam ali. Encontrou na sala uma mala pronta.
- Essa mala é minha? – questionou a ex-esposa. – Você sabe bem que eu odeio que alguém mexa nas minhas coisas.
- Sei. – respondeu ela ironicamente. – Sempre fui eu quem arrumou o seu armário, e agora vem com essa. Mas não se preocupe, não perco mais meu tempo com você. Essa mala não é sua.
- De quem é então? Do seu amante? Ou aquele pirralho resolveu ir embora pra os amiguinhos malucos deles, depois que eu saí daqui?
- Com você fora, ele não tem mais motivos para querer sair desta casa. – disse Petúnia. – Ele vai viajar com os amigos dele. Vai para Las Vegas para o casamento do Remo.
- Las Vegas? Eles estão fugindo para casar por acaso? – perguntou ele com sarcasmo.
- Não. – respondeu Harry descendo as escadas. – Todo mundo sabe dos planos. Tonks, a noiva, sempre teve esse sonho. A mãe dela teve que fazer isso, já que sua própria mãe não permitiria o casamento com alguém sem recursos. Aparentemente Teddy ganhou muito dinheiro naquele dia.
- Então esta indo torrar dinheiro. – disse ele tentando irritar Harry.
- Estou. – disse Harry com um sorriso maroto. – E você não tem nada com isso. O dinheiro é meu e faço dele o que quiser. E não me venha com o papinho que eu te devo por ter me criado, você já recebe mais que deveria por isso. Passar bem.
Uma buzina cortou qualquer resposta de Valter.
- Tchau, tia. Ligo quando chegar.
O casamento teria poucos convidados, por isso eles fizeram uma festa de noivado grande. Já era sabido que poucos poderiam ir. Uma vez que a maior parte dos amigos dos noivos não poderia sair da delegacia. Aliás, nem mesmo eles poderiam se ausentar muito tempo. A viagem seria a lua de mel também.
Logicamente Sirius não perderia isso por nada, ainda mais que o moreno adorava importunar o amigo pelo fato dele ser um desastre com as mulheres.
Tiago não poderia faltar. Fora no bar do menino que o namoro começou, claro que com um empurrão gigantesco dele.
Claro que esses três, incluindo Harry, não poderiam ficar sozinhos na cidade do pecado. Sendo assim, Marlene, Gina, Lílian e Natascha foram também, usando essa desculpa. Mas Gina só pôde ir com uma condição. Que Rony fosse junto, o que levou Mione também.
A nova geração dos Marotos só não foi completa, pois Neville não pôde ir, seria o aniversário de sua avó no mesmo dia, e mesmo que ele não gostasse dela, Augusta fazia questão de toda a família.
Decidiram que iriam de carro para a aventura ser mais real. Iriam em três automóveis. Remo conduzia um com Tonks, Andrômeda e Teddy. Sirius ia em outro com a família, Harry e Gina. Tiago dirigia o último com a namorada, e os dois restantes.
A configuração dos carros mudou durantes as paradas, mas nada de interessante aconteceu neste tempo.A maior confusão ocorreu quando separavam os quartos. Sirius queria manter os casais juntos. Rony dizia que estava ali para evitar que Harry e Gina ficassem sozinhos, no mesmo quarto. Na verdade só os dois discutiam.
- Chega. – disse Mione, depois que o restante já havia decidido a divisão. – Sirius, ninguém aqui quer manter você longe de sua esposa, não se preocupe. E Rony, deixe de ser hipócrita. Você mesmo está doido para que ficássemos no mesmo quarto, e fica regulando a sua irmã. Já está tudo decidido. Você, Harry e Tiago vão ficar em um quarto. Não se preocupe são camas de solteiro e tem o suficiente para todos. Eu, Gina e Lílian, estaremos em outro. O que evita trocas noturnas. Os casados ficarão cada um em seu próprio quarto. Claro que Tonks e Remo ficarão separados até o casamento. Ela ficará com Natascha em um quarto e depois troca com Remo.
Depois do jantar, Sirius, muito animado, puxou Harry pelo braço e começou a empurrar os outros.
- Vamos, as roletas e cartas estão nos esperando.
- Sirius. – chamou Harry.
- Seu pai tinha uma sorte no jogo. Se bem que acho que ele me enganava sempre.
- Isso era fácil. – disse Remo.
- Mas vamos ver se o filho é o mesmo. – disse Sirius.
- Sirius. Nós somos menores. Não podemos jogar. – disse Harry.
- Que graça tem vir a Vegas e não poder jogar? – perguntou o moreno.
- Sabe Sirius, existem outras coisas em Vegas que somente Cassinos. – disse Gina. – Nós já fizemos toda a programação para o fim de semana.
- Não perca essa menina de vista, Harry. Ela é especial.
Assim os adultos seguiram para o salão do hotel. E os outros para um show. Andy e Teddy seguiram com os jovens.
A cerimônia aconteceu em uma capela sem decoração temática. O que não agradou Sirius, que queria ver o Elvis casando o amigo.
- Foi nessa que nós casamos. – disse Teddy.
- E somos felizes. – disse Andy, o que pareceu convencer o primo.
Foi uma coisa rápida. Mas não deixou de ser emocionante.- Eu acho muito legal Remo e Tonks se casarem aqui em Vegas. – disse Gina. – Mas não quero isso pra mim.
- Ideias repetidas não estão no meu repertorio. – disse Harry. – Sem contar que sua mãe já está planejando o seu casamento desde que soube que você era uma menina.
- Isso não é verdade. – disse ela. – Ela planeja o meu casamento desde o dela.
- Então não podemos desaponta-la.
- Se bem que eu ouvi tanto esses planos que não me vejo casando de outra forma.
- Se eu for o noivo, não vejo nenhum problema. – disse Harry. – Mas acho melhor esperar um pouco pelo pedido oficial.
- Esse eu deixo para você preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Uma Vida Quase Normal
FanfictionHarry está cansado de sua vida com seus tios. Está esperando somente fazer 18 anos para sumir. Mas uma mudança de cidade pode mudar tudo. UA. Obs: Essa história não me pertence, créditos ao autor Mago Merlin que me permitiu postar sua história aqui...