30. Basquete

1.2K 107 9
                                    

N.A.: Olha aqui o último de hoje. Depois desse só faltam mais cinco capítulos para acabar 😭😭😭.

Enjoy guys. Até outro dia. 😍😍😍


Harry parou na frente da casa dos Weasley com a moto. A vizinhança não ligava para ele. Com certeza, ali as pessoas respeitavam os ruivos ou não ligavam para ele ser um motoqueiro.

- Pelo menos você consegue chegar cedo. – disse Molly quando o recebeu na porta. – Não consigo fazer com que os meus meninos fiquem prontos cedo de jeito nenhum.

- Prefiro esperar que deixar outros esperando. – disse ele. – E também nunca era bom deixar o Tio Valter nervoso comigo. Sempre fiquei pronto antes mesmo dele.

- Seu tio é um homem horrível. – reclamou ela.

- Agora é passado, mas tem coisas que não podemos alterar.

- Seus pais deviam ser muito bons para você se tornar uma pessoa assim.

- Todos dizem que sim.

Gina logo desceu.

- Como está o Rony? – ele perguntou depois de um beijo.

- Nervoso. – disse ela. – É sua última final. Vai ter muitos olheiros por lá.

- Ele vai tentar bolsa na universidade?

- Vai. Ele prefere ter um curso, para se o basquete não resultar em nada.

- Ele faz bem. – disse ele, dando um beijo nela.

- Não sei por que você vai com esse ai, ao invés de ir conosco? – perguntou Gui com uma toalha na cabeça.

- Como se você fosse com o papai e a mamãe. – disse a ruiva.

- O que tem ela ir com o namorado? – disse Molly. – Você mesmo vai passar para pegar a Fleur.

- Mas...

- Se você falar que é diferente, vou te tornar igual a mim. – disse a ruiva.

- Eu não quero outra filha. – disse Arthur descendo. – Gui, você ainda tem que passar para pegar sua noiva. Deixa sua irmã em paz.

- Não se preocupe, pai. Ele ainda vai ter pelo menos uma menina para cuidar.

Gui olhou para a irmã com medo, depois da ameaça e agora da praga.

- Vai logo, Gui. – disse Molly, empurrando o filho para as escadas.

- Não liga. – disse Gina para Harry.

- Tá brincando? – disse Harry. – Adoro a sua família.

Eles saíram e Gina já estava com um capacete. Por que Gina tinha um capacete em casa, antes dele aparecer, ele não tinha a menor ideia. Ainda mais que ninguém ali tinha uma moto.

- Eu sou amiga de Tiago há muito tempo. – disse ela ao reparar que o namorado olhava fixamente para o objeto. – Eu tenho um, Mione e Luna também. Acredito que agora Lilian tenha ganhado um também.

- Pelo menos ele é prevenido e pensa na segurança. – disse ele.

- E tem um capacete reserva no armário dela.

Os dois partiram para o centro da cidade, onde o jogo seria disputado. Seria a final do campeonato colegial, e teria muita gente de olho. Harry não sabia quem era o adversário, mas conhecia pouco as escolas da região.

- Tiago já chegou. – disse Harry ao ver a moto do amigo, ali parada.

- Ele consegue chegar mais cedo que você. – disse Gina.

Segredos de Uma Vida Quase NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora