28. Assembléia

1.2K 107 10
                                    

N.A.: Olha eu aqui de novo. Ontem eu prometi mais capítulos porem não pude postar, então estou compensando hoje. Aproveitem. Esse é o 28 cap de 35, então estamos chegando ao fim. Hoje eu vou postar até o 30.

Enjoy. 😍😍😍


Sirius andava de um lado para o outro na sala de reuniões. Tudo estava pronto desde a manhã, mas ele checava tudo de dez em dez minutos.

- Você está mais nervoso que o Pontas quando foi pedir a mão da Lilian. – disse Remos, que apesar de não participar da reunião, por não ter vínculos com a empresa, estava ali para apoiar os amigos.

- O Pontas sempre foi assim quando se tratava da ruiva. – disse Sirius ajeitando os papeis sobre a mesa. – Mas ele pelo menos tinha esperança que tudo ia dar certo.

- Tá certo que ele era o otimista do grupo, mas que eu me lembre o pessimista era o Frankstein. Que mesmo a gente falando para ele que a Alice gostava dele, custou quase um ano para ele pensar na possibilidade dela falar sim para um convite dele.

- Eu pensei que ele tinha tomado coragem depois que prendemos os dois naquela salinha que fazíamos nossas reuniões. – disse Sirius.

- Só colocamos o plano em ação depois que ele admitiu que poderia pedi-la, mas enrolou tanto que o prendemos.

Aquele papo acabou acalmando Sirius.

Subitamente a porta foi aberta e muitas pessoas entraram.

- Agora que todos estão aqui podemos começar. – disse Malfoy, que parecia estar empurrando todos para dentro.

- Ainda falta meia hora para o começo, e nem todos estão presente. – disse Sirius. – E eu sou o presidente desta companhia, assim presido todas as assembleias. Que eu saiba, minha prima vai participar da reunião, portanto você é um mero espectador.

- Não por muito tempo. – disse o loiro.

- Você está certo. – disse Narcisa. – Mas não do jeito que você pensa.

- Como assim? – perguntou Lucius sem se importar com os outros.

- Se você quer essa discussão aqui, sem problemas. Acabo de contratar uma advogada para entrar com os papeis de nossa separação. – disse ela. – Cansei deste joguinho de família perfeita que você insiste que eu faça. Meu amor por você acabou muitos anos atrás.

- Você não pode. – disse Malfoy. – Nosso contrato nupcial é bem claro. Você vai acabar na miséria.

- Os bens herdados da minha família estão fora do acordo. – disse ela simplesmente. – E você insistiu na clausula de fidelidade. Pois bem, ela vale para ambos e você não quer que eu exponha seus casos para todos aqui, ou quer?

Malfoy ficou sem reação, ainda mais quando quase todos na sala começaram a aplaudi-la.

- Você hoje ainda pode ficar aqui. – disse ela quando todos se acalmaram. – Mas a procuração que te dei será anulada, então será sua última reunião aqui.

Ele saiu da sala tempestivamente, mas Sirius pode ouvir algo como “vocês que pensam”.

- Me desculpem. – disse Narcisa. – Eu não queria as coisas assim.

- Mas provavelmente era o único modo que ele aceitaria, sem maiores problemas para você. – disse Andrômeda abraçando a irmã. – Finalmente vamos nos livrar aquele ser.

– Vamos dar um jeito dele sair definitivamente da empresa. – Disse Sirius.

- Sejam Bem Vindos. – disse alguém, seguido de um flash e uma gargalhada. – Vocês deviam ver a cara de vocês. Aliás vocês podem.

Segredos de Uma Vida Quase NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora