MINHO

4.2K 121 13
                                    

S/n on:
Eu realmente sou uma pessoa muito preguiçosa...aish porque eu resolvi trabalhar demanha...
(...)já na empresa:
-Bom dia minho-comprimentei meu amigo/chefe/crush.

-Bom dia S/n como foi sua noite ontem-ele sorriu malicioso.

-Ah uma grande de uma merda-me sentei na minha há arrumando alguns papéis.-É difícil transar com alguém quando se está apaixonada por outro-ele ne encarou.

-Como assim "apaixonada por outro"?-ele se apoiou na minha mesa.

-Aish deixa para lá-fiz um sinal para ele sair,ele me mostrou a língua e foi em direção a sala dele.

-Oi S/n-AAAAA mas eu não posso ter paz nessa empresa.

-Oi TaeHyung-sorri o mais gentil possível.

-Oque aconteceu?-ele se sentou na cadeira a minha frente.

-Você quer mesmo saber?-ele assentiu freneticamente-Ok-suspirei-Você sabe que eu gosto do Minho né?!-ele assentiu-Então ontem eu fui para uma festa mas...eu não consegui ficar com NINGUÉM você sabe oque é ficar com ninguém-ele assentiu novamente e pegou minha mão.

-Antes de eu ter começado a namorar a yang mi também foi assim eu tentava esquecer ela de todas as maneirar mas não dava-ele sorriu-Bom mas depois eu comecei a namorar ela!-ele continuou com a mão na minha(até porque isso normal entre nós dois,a yang não se importa com essa interação).

-Tae como é difícil estar apaixonada por ele-abaixei minha cabeça,tae fez um carinho em mim tentando me acalmar.

-Tente não se estressar,vo...-ele foi interrompido pela voz de minho.

-Mas oque tá acontecendo aqui...VOLTEM PARA O TRABALHO AGORA-eu me assustei tanto que quase cai da cadeira.

-AI CARAL...-é eu cai'-'.

-Meu deus S/n desculpa-minho me ajudou a levantar.

-Minho tu é idiota ou oque?Não pode mais conversar não-o encarei.

-Aish S/n...-ele voltou para a sala dele.

-Idiota.-murmurei.
(...)na saída do trabalho.
-Tchau Tae até amanhã-dei um thauzinho para ele de longe indo em direção a cafeteria que tinha ali perto.

-Ei S/n me espera-escutei a voz de Minho e me virei para trás vendo o mesmo se aproximar.-Vamos juntos para a cafeteria-Assenti e continuei meu caminho sendo seguida por ele.-Então é desculpa por hoje mais cedo é que eu não gostei da cena de você eo tae de mãos dadas-eu ri.

-Ciúmes minho?-minha santa sehuna alguém me helpa.

-Sim eu realmente tenho muito ciúmes de você-ai caraí meu CUUUUUU.

-Por que?

-Nem eu sei eu achei que tinha parado de gostar de você mas...talvez eu tenha me enganado.

-Você gosta de mim?-parei de caminhar e o encarei.

-Eu não queria assumir para você...nem para ninguém mas realmente eu sinto que se eu guardasse mais um pouco,eu iria me arrepender-Não estou bem.

-M-inh-o eu não....como assim-eu continuei parada não conseguindo falar direito.

-S/n desculpa eu não queria eatragar assim nossa amizade mas...-eu juntei todas as forças que eu tinha eo beijei que o mesmo foi correspondido,mas foi atrApalhado pela falta de ar.

-Eu..gosto de vo..c.ê-corei(na hora da safadeza eu não fico assim mas quando é pra se declarar sim '-')

-Quer namorar comig....
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
-DESGRAÇA DE DESPERTADOR AAAAAAAAAAAH NA MELHOR PARTE SEU MERDA-joguei aquela caralha na parede irritada.-SEU BOSTA DE DESPERTADOR.

-Jagi...oque aconteceu?-minho apreceu na porta do quarto ofegante(🌚) ele parece ter corrido uma maratona.

-Ah agora que eu me lembrei...Eu namoro com você mesmo-Sorri ele parece ter ficado confuso.-é que o despertador tocou na melhor parte do sonho-sorri novamente.

-Aish quer me matar?com oque você estava sonhando?

-Que você se declarou para mim daí nós nos beijamos mas quando você ia me pedir em namoro o despartador tocou.

-Quer que eu te beije?-sorriu.

-Eu aceito até mais que um beijo-sorri maliciosa.
Fim.

VOLTEI 🌝🌚🌝

EU NÃO CONSEGUI FICAR NEM 1 SEMANA EM HIATUS.

VOLTOU AS IDÉIA.

ATÉ 2BEIJO

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora