B.I-IKON

1.7K 67 13
                                    


                     ××××

Aquele Feed estava tão parado,as mesmas fotos rolavam incansavelmente sobre meus olhos,fotos de meus amigos,ex-namoradas...E a sua.

Meus olhos brilharam assim que vi uma foto de Bobby ao seu lado,por sorte ele havia te marcado e eu como um Stalker fui ver seu perfil...Eu estava vendo paraíso,por mais que no seu perfil tivesse mais fotos da metade de seu rosto e raras com um sorriso,aquelas fotos foram o bastante para eu me apaixonar por você...

Eu não aguentei...Eu tinha que te mandar uma mensagem pelo direct,a espera foi tanta,eu já estava pensando em apagar a mensagem e fingir que nada aconteceu,mas você me respondeu...Eu sorri tanto que minhas bochechas estão doendo até agora.

__PotatxCosmic_:Olá:)

_Me:Como vai?

__PotatxCosmic_:Oh,bem,ah,como me descobriu?

__Me:Você tirou foto com um amigo...Eu fiquei curioso e aqui estou eu:)

__PotatxCosmic_:O bobby?

_Me:Ele mesmo!

__PotatxCosmic_:Eu acho que sei quem é você...HanBin!Não é?!

_Me:Isso mesmo!Como sabe?!

__PotatxCosmic_:Ele fala bastante de você,na verdade ele fala MUITO bem de você...

E foi desse jeito que nossa amizade começou.Depois de um tempo nos conhecemos pessoalmente,começamos a sair mais juntos,descobrimos estudar na mesma faculdade só que em turnos diferentes.

Você foi a melhor pessoa que conheci,você foi a menina que eu procurava por muito tempo,seu sorriso me faz sorrir,você me faz sorrir.

ㅡ Eu estou namorando!

Foram essas palavras que me quebraram em pedaços,você parecia estar feliz e eu não podia fazer nada,só te apoiar como um bom melhor amigo.

Meses se passaram e você continuava esse namoro idiota,nesses meses eu sabia de tudo que ele fazia com você,mas fiquei calado por que você tinha se afastado tanto que nosso laço foi cortado.

ㅡ Se acalme...Eu não vou deixar ele fazer mais nada...

Eu te acalmei,eu te abracei,te consolei e chorei com você.
Aquele covarde tinha te batido e eu fiz seus curativos,não os físicos,os psicológicos...
No dia em que você apareceu ma minha porta chorando colocamos todo papo em dia,você estava tão desligada que disse oque eu sempre quis ouvir.

ㅡ Eu não queria ele...Eu queria você...Mas você...você estava saindo com todas...

ㅡ Eu queria você...

ㅡ Tão clichê...

Pela primeira vez você sorriu naquela tarde chuvosa,pela milésima vez eu também sorri por conta de seu sorriso.

ㅡ Eu vou sempre estar aqui com você...

ㅡ Eu nunca vou te deixar...Eu te amo.

Naquela tarde chuvosa nós sorrimos,nos abraçamos,nos amamos...

                      ××××
Eu juro que era para ter ficado melhor;-;
AAAA ANTES QUE EU ME ESQUEÇA!
NENÊS DO MEU CORAÇÃO,os pedidos estão fechados!
PELO AMOR DE GDRAGAO,parem de pedir os coiso,eu não seu oque fazer!
Minha vida tá em turbulência e eu consequentemente fico sem criatividade...Sei que vocês não tem culpa,mas eu não consigo fazer imagines bons estando assim;-;
Thauzin....

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora