SeokJin

1.8K 58 3
                                    

No silêncio daquela noite ele veio a visitar,com todo cuidado possível para não acordar os  pais da menina.
Os pais dela nunca gostaram dele mesmo ele sendo a melhor pessoa do mundo,os pais não confiavam nele,por causa dos pais de jin.
Os pais de jin nunca foram pessoas boas,mas jin era diferente.
Mas isso não importava para o  pai da menina,ele só queria jin distante da sua filha querida.
Mal sabia o pai de S/N que isso a magoava muito
O amor que Jin tinha por S/N era o que mantia ela viva.
O pai super "protetor" e a mãe super "cuidadosa" nunca repararam as marcas no corpo e coração de S/N.
O único que notou isso foi Jin oque sempre realmente se preocupava com a pequena S/N,o único que realmente queria o bem de S/N,o único que não pensava em si próprio.

O único jeito dos dois se verem era escondidos
Até um tempo atrás era na escola,mas o pai de S/n descobriu e assim tirou sua filha daquela escola,não se importando se lá estava as amigas e amigos de S/n
Ele não queria S/N e Jin juntos nem sequer no mesmo local
A mãe de S/n só seguia as decisões de seu marido,não se importando se S/n estava mal
A mãe achava que perguntar se a filha estava bem já era ser cuidadosa.
E o pai achando que tirando sua filha de perto do Amado era ser protetor
Tirando conclusões e opiniões de sua cabeça era ser protetor.

A única escapatória de S/N era fugir e ser feliz com Jin.
Foi isso que ela fes naquela noite silenciosa,juntou todas suas roupas e pertences e fugiu para o mais longe possível.


Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora