Yeo one-continuação

1.2K 56 8
                                    

YEO ONE P.O.V'S

Ela já  tinha voltado do hospital há uma semana,mas não estava em casa,decidiu ficar na casa dos pais para pensar sobre nós dois, eu concordei mas estou acabado ,me culpo sempre pelo acontecido.

S/N P.O.V's

-Filha quando você pretende voltar para sua casa?

-Quando estiver pronta.

-Olha filha eu sei que ele fez errado mas você não  pode ficar muito tempo distante,você está grávida
,ele tem que estar presente...

-Aish,ok hoje irei falar com ele.-me levantei do sofá e fui me arrumar,irei hoje ir falar com ele.

YEO ONE P.O.V's

Estava deitado no sofá pensando na vida,quando escuto a campainha tocar.

-Ol...S/n?-Ela pediu licença e entrou -Oque faz aqui?

-Essa também é minha casa. -falou seca e foi se sentar no sofá.

-Você pen...-Fui interrompido.

-Se sente,vim falar sobre isso.-Me sentei-Eu estava pensando e....acho melhor eu voltar morar aqui,não porque te perdoei mas sim porque estou grávida, não quero que você perca esses momentos.

-Entendo,sei que não vai ser a mesma coisa mas...ter você do meu lado será o suficiente-Sorri e tentei me aproximar, mas ela se afastou.

-Não está na hora....entenda que o que você fez não foi legal. -ela se levantou-Me ajude a pegar algumas coisas lá  no carro-me levantei  ea segui.

(...)

-Quer que eu faça o jantar? -Perguntei me sentando ao lado dela.

-Pode ser -Ela voltou prestar atenção no filme.

-Pare de me tratar assim!Pare,você não vê que estou tentando reparar meu erro!

-Ele está longe de ser reparado... não tinha um motivo certo....

-NÃO?Você começou a me rejeitar sexualmente e todas as outras formas,eu sou um homem e tenho minhas necessidades,minhas mãos não iriam cumprir o seu dever para sempre.-Ela começou a chorar descontroladamente-Desculpe...

-Chang ficar 2 semanas sem relações não é motivo para ir atrás de qualquer uma,meu deus como você é idiota,DUAS SEMANAS CHANG pelo amor.

-Desculpa,desculpa eu já  pedi desculpa se eu falei que não vai se repetir não vai.

                     Fim

Hehe,fica de imaginação sua o resto.
Talvez foi meio (meio? Certeza) tosco o "final" mas está ai tomatinhos.

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora