Desculpa se a foto estiver errada'-' e desculpa qualquer erro
POV S/N-Você acha mesmo que eu vou te obedecer?-Encarei Kai séria.
-Como?Você é minha namorada!-Kai segurou meu braço com força,fazendo eu soltar um gemido de dor.
-Me solta-puxei meu braço com força me soltando-Foda-se se você é meu namorado,você não tem o direito de mandar nas minhas roupas e muito menos na minha vida!-Suspirei-Olha eu não sei oque deu em você,mas eu não vou ficar aqui escutando essas coisas!-Peguei as chaves do carro e meu telefone indo em direção a porta.
-Onde você vai?-Kai me seguiu até o lado de fora-Ainda mais com essa roupa?
-Você ainda não entendeu que eu vou usar a roupa que eu quiser?E não interessa onde eu vou!-Entrei dentro do carro vendo Kai com uma cara de bravo.
(...)
-Eu não acredito que ele falou isso!-Decidi vir para casa do Daesung,ele dá bom conselhos.- Eu só quero esquecer isso-suspirei.
-S/N que tal...nós irmos em uma festa?-Dae se animou.
-É pode ser,já volto-Subi as escadas correndo,deve ter uma rouoa aqui minha.
...
-Parece que você...-Dae me encarou-Dae eu ainda tenho namorado,eu só quero beber e dançar-Eu estava com uma calça rasgada preta,blusa branca e jaqueta preta.-Agora vamos.
(...)Na festa.-Já volto S/N vou lá pegar uma bebida-Dae gritou por conta do barulho.
Enquanto ele não volta vou me sentar em alguma m...
Eu mereço!!!
Tanta festa para o Kai ter ido foi justo nessa!
Mas porque tem uma mulher sentada no colo dele?...
Já havia se passado um tempo,Eu acho que estou bêbada'-'
E até agora eu não paro de encarar Kai.
Que se foda,eu tô bêbada mesmo,não vou me lembrar depois.Me levantei do banquinho e fui em direção de Kai que me encarou com deboche.
-Levanta-Parei na frente de Kai-Levanta logo-O puxei.
-Eu já volto Mi-Ele falou para a menina que estava com ele.
Puxei ele até o segundo andar onde tinha quartos.
-Que merda é aquela Kai?-Joguei ele na cama-Quer dizer que acontece uma briga entre a gente e você vai em uma festa?Ficar se esfregando com qualquer uma?
-E você que foi logo para a casa do Daesung
-Ele é meu amigo,eu nunca ficaria com alguém sendo que eu tenho namorado!-Me apoiei na cama,estou me sentindo tonta.
-Desculpa,eu juro que não fiz nada,ela só sentou no meu colo e nada mais,você me perd...S/n,S/n...
(...)
Abri meus olhos com certa dificuldade por conta da claridade do local,observei a minha volta e vi Kai sentado ao meu lado dormindo em uma poltrona.É eu estou em um hospital,agora o porque eu já não sei...
Fui interrompida de meus pensamentos com alguém entrando na sala.
-Que bombque acordou srt.S/n,já o seu namorado...-ele encarou Kai-Bom mas eu vim avisar que você eo bb estão bem-ele sorriu
-Como assim bb?-Kai acordou em um pulo-S/n como assim bb?
-Nem eu sabia que estava grávida!-Não sabia mesmo.
-Vejo que é uma surpresa para os dois-o médico sorriu novamente-Bom pelo oque vimos está com 1 mês parabéns,bom agora eu vou ver os papéis para a alta da srt.-ele saiu da sala.
-Oi kai-sorri
-Como assim filho,nós somos muito novos-ele andou de um lado para outro.
-Isso é culpa sua,você e aquele papinho de "Pode deixar quando estiver perto eu tiro" ou "Para que camisinha",e filho não se faz sozinho-me sentei na cama e o encarei.
-Você tem 21 anos e eu 23 somos muito novos,você ainda está na faculdade de direito e eu tenho o grupo,essa gravides vai atrapalhar tudo-taquei o travesseiro nele.
-Retire oque disse,mesmo que vá atrapalhar nossas vidas não podemos fazer nada!!
-Claro que podemos!!!
-Você não está pensando em abortar né?
-Obvio que sim!Eu não quero um filho!
-Eu não acredito que você falou isso,olha kai se você não quiseres essa criança eu quero!Você não tem obrigação nenhuma de continuar aqui,nosso namoro acabou!Nunca mais me procure,Saia daqui-Falei com lagrimas nos olhos.
-Aish...Está bem-ele saiu da sala.
(...)1semana depois:
-S/n tem visita para você!-Choi entrou no quarto me avisando.
-Quem é?
-Vai você ver!-saiu do quarto.
-Aish-resmunguei descendo as escadas.-Ol...oque você está fazendo aqui?
-Precisamos conversar direito!-ele se sentou no sofá
-Não temos nada para conversar Jong,você já falou tudo aquele dia-fui até a porta a abrindo-pode ir embora.
-Eu não vou embora-ele fechou a porta,me puxou até o sofá me fazendo sentar(🌚)-você vai me escutar!
-Seja rápido.
-S/n eu quero que você entenda que eu me arrependi do que falei,eu falei com o mananger do grupo e está tudo bem,eu ainda não estou preparado para isso e creio que você também não.Estou realmente arrependido de falar sobre o aborto,me desculpe.
-Você vai cuidar dessa criança?
-Sim...é sim,mesmo não estando preparado.
Continua?
Oi morangas tudo bom?
Esse imagine eu tinha começado a um tempo mas não tinha plublicado(ava)
Mas está aí:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop |HIATUS|
Fanfictionlivro de imaginações que no começo não é muito bom. em revisão.