JUNGKOOK_BTS pt2

1.5K 72 25
                                    


=+×+×+×+×

Meses se passaram após a descoberta de traição que despedaçou o coração de Jeon Jungkook. Meses de sofrimento, meses que mais pareciam anos, anos de um relacionamento que parecia ter durado apenas meses por tamanha insignificância da parte da garota, tal que traiu Jeon.

Nesse caso, talvez, não foi errado excluir a garota do círculo de amigos e não Hoseok. Claro, que o garoto era tratado com indiferença por Jungkook, mas todos sabiam que a menina foi culpada.

Talvez hipocrisia.

A traição não foi feita sozinha, a única garota daquele grupo não obrigou Hoseok a beija-lo ou muito menos ir para cama com ela. À meses que um relacionamento - proibido - era nutrido entre os dois, ambos não haviam notado, talvez, que aquilo era um relacionamento sem cabimento e prejudicial a todo grupo.

Após toda a briga e semanas de uma divisão sufocante e cautelosa do grupo, todos decidiram seguir a vida sem essa coisa de " um final de semana nós passamos com ela e no outro com ele". Aquele grupo era unido, mas após tudo, era melhor assim.

A garota decidiu parar de frequentar as mesmas lanchonetes e lojas que Jeon, e ele também, obviamente que com mudanças assim, eles se encontram várias vezes, já quem ambos queriam novos ares e lembranças.

No começo ela correu atrás do rapaz, que por fim não deu em nada. Ele não queria mais aquilo, e ela não queria mais se gastar a algo que nunca mais teria futuro.

Nada seguiu entre Hoseok e ela, era algo passageiro ou só para machucar Kook.

--- Sabe de uma coisa Jimin, eu não aguento mais isso.--- A garota se deitou no sofá macio, procurando o mínimo de conforto.

Os últimos seis meses passaram lentamente na visão dela, foram longos torturantes meses de choro e arrependimento. Mas ela sabe muito bem o que escolheu, talvez na hora daquele calor intenso com Hoseok, ela não se deu conta que tudo era muito mais intenso com Jeon.

Ela perdera o amor mais intenso que tivera, por alguns dias de traição pecaminosa.

--- Noona, você sabe que vai ser assim, ele ao menos quer ficar no mesmo lugar que você. Não é algo que eu possa mudar, só posso estar com vocês, porque são meus amigos.--- Jimin sorriu afetuoso.

--- Nada valeu a pena, eu só quero ele ao meu lado agora, só quero o sorriso e a voz dele aqui.--- Sem perceber, a garota já estava chorando novamente.

--- Venha aqui, Noona, não gosto de ver você chorando assim.--- Jimin, com cuidado, pegou a garota nos braços e a colocou em seu colo, até a mesma dormir.--- Eu só espero que você continue dormindo quando ele aparecer aqui.--- cochichou apreensivo.

Naquela tarde, Jeon ficou de ir a casa de Jimin para decidir o dia da viagem que fariam no natal. Mas para a surpresa de Jimin, a ex do Jung aparecera na casa dele procurando algum ombro amigo para lhe fazer companhia, já que o natal estava perto e ela sabia da viagem que os amigos estavam planejando sem ela, por conta de Jeon que exigiu ser só eles e os garotos dessa vez, já que no natal passado a garota passou com os meninos e sem Jungkook.

Tudo aquilo não passava de idiotice, da parte de todos.

O dia beirava seu fim, já era 17:47, e Jimin não parava quieto, andava pra lá e pra cá, torcendo para que a menina não acordasse ou que Jung deixasse para outro dia a marcação da viagem dele e dos amigos.

Era como se o capeta estivesse escutando os pensamentos do Park. A campanhia tocou alto.

que essa garota tenha um sono pesado.

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora