JB-GOT7

2K 75 9
                                    


-É difícil para você dizer que me ama?Jae!

SunMi,mantinha os olhos no namorado,esperando somente uma resposta sincera.

-Sun...Me desculpe,nós não podemos continuar com isso,meu sentimentos realmente estão direcionados para outra pessoa.

O maior suspirou frustrado,ele gostava de SunMi,mas não como meses atrás.

-Jae...porque?-A menor tinha os olhos marejados,ela amava o namorado,mas sabia que não havia dado atenção suficiente para ele.-Desculpe,desculpe,eu me deixei levar por meus compromissos,mas...

-SunMi,eu te desculpo,mas nesse tempo eu me apaixonei por alguém,alguém que preencheu meu coração,alguém que...eu amei mais que você.-O mais velho soltou as palavras,talvez não se importando se iria machucar os sentimentos de SunMi.

-Mian...-A menor limpou as bochechas que estavam com lágrimas gélidas.-Eu espero que você seja feliz.-Sun sorriu minimamente,seu coração estava doendo,parecia que ia explodir.

SunMi estava em uma,das várias,viagens que fazia,mas quando voltou eufórica,para ver seu namorado,o que escutou foi palavras de alguém que não a amava mais,de alguém que já havia encontrado o outro pedaço da laranja,mesmo com ela ali,mesmo com a aliança em seu quarto dedo.

-Acho que não tem mais motivos de eu continuar aqui.-SunMi se levantou do sofá preto de couro.-Eu te amei,mas não demonstrei,desculpe.-A mesma seguiu para fora do apartamento.

Já,Jae continuou ali,pensando em tudo que a ex-namorada havia o falado.
Pensou no tempo que estava com SunMi,e o tempo que ficou pensando em S/N,era quase parelho o tempo.
"Se você tiver duas opções,escolha a segunda,pois se você amasse a primeira,não existiria uma segunda"
Essa frase ecoava na mente de JB,ela tinha seu sentido.

Chamada on:

-Oque aconteceu Jae?-S/n perguntou assim que escutou suspiros no outro lado da linha

-Aconteceu...que eu te amei S/N,eu estou me culpando a cada segundo dês que vi os olhos marejados de SunMi,eu me sinto culpado S/n.

-Oque você fez Jae?E que história é essa de ter me amado?!Jae você terminou com a SunMi?

-Sim...S/N eu te amo,eu te amo,eu terminei com ela por esse motivo!Diga que me ama também!

-Jae...eu não quero criar expectativas em ninguém.

-S/N...

-Você bebeu Jae?

-Não.

-Amanhã conversamos Jae,amanhã.

Chamada off:

Oque foi escutado naquela sala branca foi o baque de um celular na parede.

Jae abandonou SunMi,mas porque amava S/n,não pensou nas consequências,não pensou que talvez S/N não o amasse...

[...]

-JaeBum!-S/N entrou na sala de prática,onde estava Wang e Mark,conversando.-Oi,é.. cada o JB?-Os dois meninos olharam para a colega e amiga de empresa.

-Ele está no café,no outro lado da rua.-Wang respondeu e soltou um pequeno sorriso.

S/N assentiu e saiu da sala,seguiu pelo corredor e encontrou algumas integrantes do Twice,apenas se curvou para as mesmas e desceu as escadas.
Parou por alguns instantes do lado de fora da empresa e respirou fundo,tentando juntar todo o fôlego que tinha para atravessar a rua e entrar na cafeteira que JB estava.

Ouviu o sininho tocar,avisando o consciente da mesma que conseguiu atravessar a rua.Procurou com o olhar JaeBum,avistou o menino de máscara abaixo do lugar designado,caminhou até lá,obviamente que em todo o percurso pensou em desistir e voltar correndo para a empresa e fingir que Jae nunca falou com ela no dia anterior.

-S/n,você veio!-Jae soltou um curto riso.

-É,afinal,eu disse que conversaremos hoje.-A menor se sentou na cadeira a frente de Jae,encarou qualquer lugar que não fosse os olhos do amigo.

-Eu não quero enrolar S/N.-O suspiro de Jae foi alto.-Você gosta de mim?

-Você é meu melhor am...

-Não assim!S/N...

-Jae,eu realmente não gostei da História de você acabar com SunMi.Eu não sou importante a esse ponto,vocês se amam...

-Você sabe que aquilo foi um contrato!

-Mas depois de alguns meses vocês começaram a se gostar de verdade,Jae mesmo que no começo do contrato você gostasse de mim ou sla,você amou SunMi,você confundiu as coisas entre nós.

-S/N,ela passou meses fora,nesse tempo foi por você que meu coração bateu forte!Foi por você que eu quis não faltar nenhum dia na empresa!

-E o namoro real de vocês?

-Eu queria te esquecer...afinal,o JYP poderia saber disso e nos separar,tive que tornar oficial entre eu e ela,eu realmente gostei dela.

-Que clichê JaeBum!Eu não vou acreditar nisso!Se eu fosse você voltaria com Sun,ela te ama...

-Obrigado por responder.-JB se levantou da cadeira,saiu apressado do café.

Deixando S/N totalmente confusa.Como ela não tinha nada para fazer ali se levantou e saiu,atravessou a rua e voltou para dentro da empresa.

Pensou em praticar alguma coreografia com as meninas do Twice,afinal ela era a coreógrafa de quase todos os grupos,mas as meninas estavam cansadas,então só foi para o estúdio que era de Wang.Lá ela escrevia letras,mas que nunca eram usadas.

-Aish!Eu não o amo!

××××Notas××××
Oi;-;
Parece que eu decidi publicar algo que não seja esmolar para que vocês leiam minhas fanfics,não é mesmo?
Desculpe pelo final "inacabado" e meio bosta;-;
Foram vocês que adicionaram esse imagine na biblioteca de vocês,posso fazer nada!
Ah!
Obrigado pelos 39K(quase 40) e pelos 1,300 e alguma coisaK de votos e 600 e poucos de comentários.
Minha memória num é boa.
Até!

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora