××××Ultimamente me sinto um fracasso.Minhas músicas não saem como eu quero,sempre românticas e dramáticas.
Perdi minha essência,deixei que meu "Antigo Jay Park" sumisse,deixando somente um idiota apaixonado.
Mesmo que minhas músicas sempre tiveram aquele toque romântico,eu não consigo mais o abandona-lo,agora as músicas só tem minhas lamentações de não conseguir-la conquistar,de não ter-la em meus braços.Só consigo passar em minhas músicas o quanto o amava e o quanto fui idiota de ter-la deixado escapar por minhas mãos.
Não éramos o significado de casal perfeito,mas quando tal briga aconteceu,mas quando eu me iludi achando que ela não iria descobrir nada,foi aí...foi aí que tudo desmoronou,eu perdi a coroa de Namorado perfeito e passei a ser o infiel,oque foi julgado por todos com razão.
Não que o novo rótulo fosse mudar algo,já era bastante criticado por minhas tatuagens,músicas machistas e meus comentários desnecessários.Depois que reconheci meu erro e vi todas as fotos espalhadas minhas por aí beijando uma garota,tal essa que não era minha namorada,depois disso eu só queria voltar a acordar com o sorriso de S/n,andar de mãos dadas com ela pelas ruas de HongDae ou até mesmo a olhar enquanto dormia
ㅡ Vamos ficar sempre juntos.
ㅡ Não importa oque aconteça.
ㅡ Eu te amo Jae..
ㅡ Eu te amo S/NAh,aquela promessa foi quebrada tão fácil,as palavras foram esquecidas tão rápido.
Novamente a porta foi batida,novamente eu bufei me vendo obrigado a abrir-la.
Olhei pelo olho-mágico e vi Gray com algumas sacolas em mãos.
ㅡ Oque você quer aqui?
ㅡ Para que tanta agressividade?Vim tentar te animar.ㅡ Gray entrou em meu apartamento.
ㅡ Se ela estiver dentro dessas sacolas,você vai conseguir me animar.
ㅡ Tente esquecer isso um pouco.
ㅡ Okay,se ela não está aí,espero que meu amado soju de maça verde,esteja.ㅡ Me joguei no sofá,ligando a TV e colocando em um canal aleatório.
ㅡ Parece que nossa S/N está de volta,depois das fotos de seu namorado,agora Ex, beijando uma de suas Staffs,S/n parece ter seguido em frente.
Fotos de S/N com um Homem de mãos dadas apareceram na TV.
ㅡ Será que nosso querido Jay Park estara seguindo me frente também?
A TV foi desligada.
ㅡ Eu ligo a TV e é isso que me aparece.ㅡ Peguei meu amado soju de Maça Verde.
ㅡ Cara,você sabe que para a mídia coreana mãos dadas pode até ser considerado casamento.
ㅡ "Será que nosso querido Jay Park estara seguindo em frente também?"ㅡ Imitei a voz irritante da jornalista,me levantei novamente do sofá e fui para meu quarto colocar qualquer tênis e casaco.
ㅡ Onde você vai?ㅡ Gray perguntou tirando a comida de dentro das sacolas.
ㅡ "Seguir em frente."ㅡ Fiz aspas com os dedos,peguei minhas chaves e meu celular colocando tudo em meus bolsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop |HIATUS|
Fanfictionlivro de imaginações que no começo não é muito bom. em revisão.