Yeo one-Yang chang gu

1.4K 66 6
                                    

S/N P.O.V's

-Novamente chang?-Mais uma vez vi meu marido entrar em nosso apartamento tarde,já se passava das 02:00 da manhã-Virou costume agora?

-Não enche S/n!-Passou por mim irritado indo em direção ao quarto.

-Ok,não vou mais me meter em nada-fui para a cama me deitar enquanto chang foi tomar banho.

(...)Ao amanhecer.

Chang estava dormindo ainda enquanto eu estava arrumando minhas malas,já fazia quase um mês que chang voltava tarde para casa,sempre com cheiro de bebidas alcoólicas e arranhões.A idéia de estar sendo traída não sai de minha mente por isso vou passar um tempo na casa de um amigo que o chang não conhece.

Yeo one P.O.V's.

Acordei sozinha na cama,oquer me fez tirar a conclusão que a s/n estava na cozinha.

-Jagi cadê você?-Andei por toda a casa e não a achei. -Estranho,talvez ela foi ao mercado.

Segui para o closet pegar uma roupa para depois ir para o banho,mas me deparei com metade do guarda-roupa sem roupas e uma mala faltando,me desesperei,porque s/n teria ido embora?!

-Não...-Cenas da última semana vieram na memória oque me fez começar a chorar.-Idiota,porque você fez isso?!Tenho que ligar para ela! -fui atrás de meu celular e liguei para s/n mas só dava caixa postal,merda.

S/n P.O.V's

Entrei no carro chorando,não acreditava que isso estava acontecendo logo no primeiro ano de casados,não acredito que ele jogou toda nossa história no lixo.Nós nos conhecemos na infância e sempre estávamos juntos oque acabou em uma história de amor.

Liguei o carro, segui até a casa de Jackson onde o mesmo me esperava.

(...)

Faltava pouco para chegar ao meu destino mas minha visão começou a ficar turva tentei ao máximo me manter consciente mas não consegui, desmaiei....

YEO ONE P.O.V's

Estava tentando me comunicar com a s/n quando recebo uma ligação:

-Alô,aqui é do hospital central de seul estou falando com Yang chung Gu parente de S/n/c ?

-Sim,sou eu,oque aconteceu?

-A moça sofreu um acidente grave,peço que venha até aqui para assinar alguns papéis ea acompanhar.

-Estou indo!-desliguei e corri até meu carro indo direto para o hospital.

(...)

-Por favor,me diga onde está ela, a s/n,onde está?

-Se acalme,oque você é dela?

-Marido.

-Ok,bom ela se encontra na sala de cirurgia,daqui 1 hora ela sairá de lá. Entre naquela sala e aguarde enquanto isso.

(...)

-Parente de s/n/c?

-Eu,como ela está doutor?

-Me acompanhe-Segui ele até a frente de uma porta-Ela está bem mas...a gravidez dela ficou em risco por conta de alguns ferimentos graves.

-Gravidez?-me apoiei na parede era muita informação.
-Ah foi uma surpresa,bom não foi do melhor jeito...parece que ela desmaiou por conta de muito estresse.-ele suspirou -pode entrar ela está dormindo mas pode ficar ali.

Entrei na sala e fui para o seu lado,segurei nas mãos de minha amada e comecei a chorar.

-Foi tudo culpa minha,se eu não tivesse começado a sair com qualquer quando tinha você-falei baixinho-Você pode estar dormindo, mas poderia ter acontecido coisas piores,o nosso filho poderia ter morrido.Aish porque eu fiz aquilo,me desculpe s/a por favor.-abaixei minha cabeça pensando se ela iria me perdoar quando acordasse quando sinto sua mão em meu cabelo.

-porque?-ela estava com a voz fraca-porque fez isso?-ela estava com os olhos lacrimejados.

-Desculpe,por favor me desculpe,eu não pensei direito no que estava fazendo...

-Nós só estamos no primeiro ano de casados...e quando estivermos com mais oque vai acontecer?Você vai me abandonar...

-Não!Agora vamos ter o nosso filho n...

-Filho?-ela se assustou-Da onde um filho?você está louco?!

-Você está gravida,uma gravidez de risco mas está-Ela ficou em silêncio encarando o nada.

-Não...porque? Chang temos que pensar direito nesse relacionamento,não podemos ter um filho,somos imaturos,não!-ela começou a chorar e a abracei para tentar a acalmar.

-Não podemos tirar,isso é um significado do nosso amor...

-AMOR?QUAL?OQUE VOCÊ COLOCOU FORA QUANDO FOI COM QUALQUER VAGABUNDA PARA A CAMA?!pare de falar porcarias Chang você é o culpado de eu estar aqui,por causa dessas merdas que tem na cabeça,essa imaturidade-A beijei mas ela me empurrou-Não!Vamos dar um tempo eu não quero me arrepender depois...

Continua....

Voltei;-; olá

Se não estiver tão bom,estou tentando melhorar '-'

Bjinhos:)

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora