-A sua infantilidade me irrita JungKook-gritei com o mesmo que não estava dando a mínima para o que eu falava.
-Sinal que eu ainda te causa algo-ele se aproximou de mim me prendendo na parede.
-Sai JungKook-empurrei o mesmo que me olhou confuso-isso é oque mais me irrita você acha que pode resolver tudo com uma simples transa-suspirei-eu quero que você saía dessa casa JungKook,pense nos seus atos!!-abri a porta de casa e apontei para a saída.
-Aish realmente-ele pegou seus pertences e saiu,antes de eu fechar a porta ele me mandou um beijinho.
Aish realmente eu não aguento mais esse menino
-Corta-o diretor gritou para o estúdio inteiro.
-Ficou bom?-perguntei ao diretor.Já era a terceira vez que fazíamos essa cena,nas primeiras tentativas eu comecei a rir e na terceira eu cai'-'.
-Sim ficou ótimo-sorriu-Bom não se esqueçam que hoje a noite temos mais uma cena do dorama para gravar-eu e JungKook assentimos-E amanhã teremos a comemoração,pelo sucesso do dorama-todos aplaudiram.
Depois da "sessão" de aplausos eu fui para o estacionamento esperar JungKook que estava conversando com o diretor a respeito de algumas cenas.
...
-Demorou em moço-falei para kookie que entrou no carro com um sorriso.-O diretor falou que nós somos os melhores atores desse dorama.
-Sobre isso eu já sabia até porquê eu não fui chamada para esse dorama sendo uma atriz ruim.
-Baixou o Min Yoongi nesse corpo-eu ri.
-Bom nós temos uma hora para ir para casa se arrumar e se alimentar-Liguei o carro já saindo do estacionamento.
(...)
-S/N lembre-se tente beijar ele o mais real possível-o diretor falou ae referindo a cena que eu teria que beijar o Taehyung.-Okay vou fazer o meu melhor-sorri.
-Figthing-ele saiu do cenário me deixando cara a cara com taehyung.
-Açao-o diretor gritou.
-Taehyung não podemos ficar juntos isso é errado...depois que ele morreu naquele acidente de carro eu não consigo mais....-ele me beijou(o que não foi lá aquele beijo porque em doramas é só uma bitoca).
-Eu irei te ajudar a superar-ele me aproximou mais dele deixando uma mão em minha cintura e outra em meu rosto.-Eu te amo-ele sussurrou.
-Corta-O diretor gritou.-Parabéns-ele começou a bater palmas.
-Obrigado-me curvei.
-Bom agora...
(...)
-S/n eu não gostei daquela cena-JungKook se sentou no sofá da sala de estar emburrado.-Pelo amor né moço foi uma bitoca...Uma BITOCA-eu comecei a rir-as vezes eu me surpreendo com seu ciúmes-me sentei ao lado dele o abraçando de lado-Eu te amo-falei fofa.
-Ai jagi...eu também te amo-ele se virou para mim retribuindo meu abraço me dando um beijo.
Fim.
EU AINDA IREI ME REVELAR😊BEIJOCAS.
MEUS FILHOS GANHARAM
QUE ORGULHO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop |HIATUS|
Fanfictionlivro de imaginações que no começo não é muito bom. em revisão.