Honda Taichi-Blanc7

1.9K 61 29
                                    

Se a foto estiver errada,desculpe.

(Leia as notas finais,pff)
                   
                    ××××

ㅡ Meu oppa é tão fofo!ㅡ Apertei as bochechas de ShinWoo.

ㅡ Aish...pare de apertar minhas bochechinhas!Isso dói!ㅡ O mesmo fez uma careta enquanto afastava minha mãos de seu rosto.

ㅡ Ya!Porque eu não sou seu oppa?!Eu sou seu namorado!ㅡ Taichi exclamou.

ㅡ Porque você é meu bolinho,a minha coisinha fofa,oppa é muito pesado para você.ㅡ Voltei a tentar apertar as bochechas de ShinWoo,mas o menino segurou meu pulsos e fazendo uma expressão "Furiosa".

ㅡ Não é oque parece quando você está gemendo meu nome e pedindo por mais.

Jean Paul deixou um tapa na testa de Taichi enquanto o resto dos meninos ficaram quietos contendo o riso.

ㅡ Honda Taichi!1 mês sem nada só por expor nossas intimidades.ㅡ Encarei o mais velho que continha um sorriso de deboche.

ㅡ Você não consegue ficar tanto tempo sem esse corpinho...ㅡ Voltou com seu sorriso.

ㅡ E você sem esse.ㅡ Pisquei para o garoto que virou as costas,saindo da sala de prática.

ㅡ Eu só espero que ele não volte a ficar "Batendo palma" no banheiro por esse período.ㅡ ShinWoo falou ainda segurando meus pulsos.

ㅡ Quem ensinou esses palavreados para ele?ㅡJean perguntou.

ㅡ A S/N!ㅡ Teno exclamou e Jean me olhou com reprovação.

ㅡ ShinWoo não é tão inocente quanto vocês pensam.ㅡ Tentei me defender ㅡ Você é um dedo-duro!Quero ver quem vai te emprestar a conta no GloboPlay.

ㅡ Desculpa!Não me deixa sem minha senhora do destino!ㅡ Teno juntou as mãos.

ㅡ Vacilão,agora se me der licença,tenho que falar com o meu mochi.ㅡ Me levantei do chão e sai da sala,procurando por Taichi.

E do nada (sei) fui puxada para dentro do banheiro.

ㅡ Você tem certeza que quer ficar sem mim?Por 1 mês?ㅡ Taichi pressionou seus lábios sobre meu pescoço,deixando o local e o resto de meu corpo arrepiado.

ㅡ Ten..tenho.ㅡ Falei com dificuldade por conta das mãos de Taichi estarem "passeando" por meu corpo e deixando alguns apertos pelo caminho até meus cabelos.

ㅡ Ah,S/n...não minta para si mesma.ㅡ Sua voz rouca ecoou pelo cômodo.

ㅡ Taichi...ㅡ Minha voz saiu como um gemido baixo.ㅡ Eu não...eu não quero...

ㅡ Tem certeza?Se você não quiser agora...esse 1 mês.ㅡ Taichi olhou em meus olhos.ㅡ Esse 1 mês...você será torturada,você sabe do que eu sou capaz.ㅡ Suas mãos foram para minhas coxas e ali deixando um aperto forte.ㅡ Não sabe?

ㅡ Sei...mas...eu também sei torturar.ㅡ Passei minha mão por cima do tecido Jeans que impedia meu total contato com o membro de Taichi.ㅡ Se esqueceu,Oppa?ㅡ Minha voz saiu rouca.

ㅡ Não reclame depois,entendido S/N?ㅡ Taichi se afastou de mim.

ㅡ Entendido...ㅡ Sorri e sai do banheiro voltando para a sala de prática.

ㅡ Caiu da escada,foi?ㅡ Teno perguntou.

ㅡ Você ainda tá marcado comigo.ㅡ Encarei o garoto.

ㅡ Achou Taichi?ㅡ Spax perguntou.

ㅡ Sim...mas ele continuou emburrado e não acreditando em minha promessa.ㅡ Voltei para o lado de ShinWoo.

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora