××××Naquela noite eu prometi para mim mesmo,que tudo ficaria bem.
Mesmo que meu dinheiro acabasse em bebidas,eu ficaria bem.
Mesmo com seu rosto em minha mente,com seu sorriso me atormentando,tudo ficaria bem.ㅡ S/n...
ㅡ Oque?...quem...quem é?
Minha voz estava tão diferente?Sei que o álcool me deixa alterado,mas era a minha voz...
ㅡ Amor...vá dormir.
ㅡ S/n,quem...é esse?
Minha voz falhou assim que escutei tais palavras,"Amor"?
ㅡ S/n!Quem é esse?
A chamada foi desligada...
A única coisa que me restou naquela noite,foi sair daquela boate e ir cambaleando para casa.
Eu prometi a mim mesmo que tudo iria ficar bem,mas seu sorriso simplesmente me atormenta.
Tudo vai ficar bem...
Tudo vai ficar....
Tudo vai...Não,não!
Nada deu certo apartir do momento em que eu te vi naquele parque de mãos dadas com um homem que parecia ser legal,sim,você seguiu em frente.
Eu nem ao menos sei oque estava fazendo naquele parque,talvez relembrando os momentos que estive com você...Os momentos que sorrimos como dois apaixonados.Eu estraguei tudo e minhas lágrimas cotidianas não vão mudar o passado desastroso.
ㅡ Por favor volte...volte para mim....
Novamente eu liguei para você...Novamente eu tentei ter você em meus braços...
ㅡ Jae...por favor...me ajude...
Eu me desesperei,sua voz estava trêmula e fraca,a única coisa que fiz foi sair rápido daquela lanchonete barata e ir até seu apartamento.
ㅡ S/n?Pequena...
Meu estado foi de choque ao ver você no canto da sala,abraçando as próprias pernas e chorando até o ar faltar.
ㅡ Oque,oque aconteceu?
A abracei delicadamente,como se você fosse quebrar.
ㅡ Ele...Ele me...
Os soluços eram sufocantes
ㅡ Shii...Okay,depois me fale...
Afaguei seus cabelos em uma tentativa de lhe acalmar,deu certo...Você dormiu em meus braços,sua respiração se acalmou...
Com mais cuidado ainda,te pus na cama com o objetivo de deixar você dormir enquanto eu arrumava a bagunça da sala.
Mas você surpreendente me segurou,segurou meu pulso com força,como se não quisesse que eu saísse do seu lado.
ㅡ Fique...
Sua voz rouca me fez assentir e se deitar ao seu lado,abraçando sua cintura,tentando te confortar.
ㅡ Eu te amo...
Susurrei.
ㅡ Eu também...
××××
É isso mesmo;-;
Bem curtin,porque minha criatividade está um CU:)
Desculpa a demora de postar os imagines,o Wattpad tá bugado PRA CARALHO e apaga os coiso
Thauzin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop |HIATUS|
Fanfictionlivro de imaginações que no começo não é muito bom. em revisão.