××××Estava um dia frio, congelante e somente aquele cachecol vermelho não foi capaz de me aquecer, nem mesmo os casacos grossos e meias de lã.
Nada fora capaz de me esquentar.
Meu coração estava gelado, meu coração estava como um gelo incapaz de ser derretido.
Minha mente estava barulhenta e eu só queria descansar depois de toda aquela briga clichê.Mesmo fazendo meu típico chocolate quente, eu não fui capaz de conseguir sequer um segundo de descanso.
As palavras sem sentido me atacavam, vinham em mente simplesmente do nada.
Qualquer canto daquela casa me lembrava a Chanyeol, mesmo um simples porta retrato ou aquela flor que estava jogada no chão.Eu não me entendia, em vários momentos nesse longo período em que Chanyeol estava em mais umas de suas turnês, nesse período eu só queria ter uma vaga lembrança de nossas mãos dadas ou os sorrisos que demonstravam nosso perfeito relacionamento.
E agora quando a única coisa que quero é distância de tudo que me lembre a ele...todos os sorrisos, todas as manhãs que acordamos sorridentes, tudo isso vem em minha mente, me culpando e me mostrando o quanto fui idiota de ter deixado ele ir.Eu sei...sei que fui babaca por deixar um garot... homem, depois de tudo que escutei ele era visto como um Homem por mim, deixei escapar aquele Homem que estava comigo em todos os momentos difíceis e mesmo eu não querendo ele estava com os braços e suas palavras aconchegantes lá.
Me tirando totalmente de meus pensamentos, o celular tocou e como o mesmo estava do outro lado da sala,me vi obrigada a me levantar do sofá e pegar o celular.
ㅡAlô?
ㅡS/N! Que bom que atendeu!
ㅡFale logo o que você quer, Baek!
ㅡPreciso que você venha aqui, no dormitório.
ㅡMe desculpe, mas não posso.
ㅡVenha logo! Se não eu vou até ai e te puxo pelos cabelos!
ㅡEstá frio, você quer que sua amiga saia assim de casa? Com risco de pegar um virose...
ㅡSó venha! Se vista bem e venha!
A chamada foi desligada sem mesmo eu poder protestar.
Suspirei alto e subi as escadas com preguiça e totalmente se ânimo para procurar meu moletom onde quer que seja.Entrei em meu quarto e vi um moletom jogado em minha cama, por coincidência era dele, me neguei a colocar o moletom vermelho e me obriguei a procurar dentro daquele bagunçado guarda-roupa.
ㅡ Aigoo ...colabore comigo!ㅡ Um sorriso escapou de meus lábios assim que toquei em um tecido fofinhoㅡ Aish! Que se foda!ㅡ Totalmente iludida ao achar que o tecido fofinho era um de meus moletons, mas uma calça.
Estava sem paciência e com preguiça de continuar a minha busca. Catei o moletom vermelho que estava sobre minha cama e o vesti colocando por cima de uma blusa quente.
Abri uma das quatro portas de meu guarda-roupa, peguei uma jaqueta de couro preta e a coloquei por cima do moletom, assim tentando me manter quente.Totalmente sem paciência voltei a descer as escadas, peguei meu celular, fui até a porta e coloquei qualquer calçado que estava por perto, abri a porta me deparando com a neve branquinha que caia do céu calmamente.
[...]
Bati na porta branca exatamente três vezes e fui atendida por Jongin.
ㅡ Entre.ㅡ O garoto me deu espaço para entrar e assim que fiz tal ato o mesmo fechou a porta.ㅡ Chanyeol não está,mas se estiver aqui por Baek, ele está no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop |HIATUS|
Fanfictionlivro de imaginações que no começo não é muito bom. em revisão.