[...]-Você vai continuar me evitando?-S/N puxou o pulso de Jaebum.
As perguntas que S/N fazia nunca eram respondidas por JB,somente quando ela perguntava se ela estava acompanhando os passos da coreografia,mas sempre em tons rudes ou secos.
Mas invés de Jae responder a mesma com um típico "Não" ou "Porque você acha isso",ele somente se soltou de S/N bruscamente e seguiu para a sala de prática,que era o mesmo destino de S/N.
Os dois entraram na sala como completos desconhecidos.
S/N disse um simples "Olá" a todos e foi para a caixa de som colocar a música que iriam ensaiar.You are
Tal música ecoou pela sala de prática,todos se posicionaram em seus lugares e começaram a dançar,S/N ficou observando,as vezes dando algum sermão por os meninos estarem brincando demais.
-Jackson!Deixe a bunda do Mark em paz!-A menina exclamou e todos soltaram uma risada.-Vamos deixar essa música de lado.-S/N voltou a caixa de som e decidiu colocar Never ever.
-Aish!Essa não!-BAMBAM reclamou.
-Aigoo,nada está bom!-A menor formou um pequeno biquinho nos lábios.
-Iti coisinha mais fofa do oppa.-Jackson se aproximou da menor,apertando as bochechas da mesma.-Porque esse bichinho fofo tá assim?Conta para oppa.
-Um idiota está me ignorando,oppa!Bata nele,ele está ferindo meus sentimentos.-A pequena fez uma voz infantil e fofa,jackson gargalhou junto com os outros.
-Quem é o idiota que está fazendo isso com meu bichinho?-Jackson perguntou com um tom fofo.
-Jaebum Oppa!-A menor apontou para JB que estava sentado no chão observando tudo aquilo mantendo uma face neutra.-Ele não me responde,sempre me ignora!Quase caí antes!Ele praticamemte me empurrou!Oppa,faça alguma coisa!-S/N usou um tom inocente e fofo,puxando a barra da blusa de Jackson.
-Isso é verdade Jaebum?-JinYoung colocou as mãos na cintura e usou um tom muito sério.-Você quase derrubou o nosso bebê no chão?-O clima não estava mais tão engraçado assim,mesmo Young ter usado "bebê" e "nosso" na frase que se direcionava para S/N.
-Aish!Ela que quis isso!-JaeBum se levantou,estava prestes a sair da sala,mas S/N puxou o mesmo pelo pulso novamente.
-Eu quis isso?JaeBum você terminou com ela porque quis!Em nenhum momento da nossa amizade eu disse que sentia algo a mais por você!
-Mas você me deu esperança!Todos aqueles sorrisos,os abraços,beijos...S/N,você me deu esperança.
-Você que as criou!Eu abraço todos os meus amigos,beijo
ㅡNa bochechaㅡ todos meus amigos e sorrio para todos também,não coloque a culpa em mim!Eu não tenho que ser ignorada por conta de suas besteiras!-Besteira?S/N meu amor por você não se define com essa palavra!Eu te amo,e se você não quer aceitar tudo isso,beleza!Só que eu não obrigado a sorrir para você toda hora ou te tratar como antes.
-Porque?Eu rejeitar os seus reais sentimentos sobre mim ainda não é o fim da nossa amizade!Você me tratando desse jeito que é!-Todos encaravam JB e S/N,estavam indignados com as palavras que cada um usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop |HIATUS|
Fanfictionlivro de imaginações que no começo não é muito bom. em revisão.