Xiumin

2.5K 88 3
                                    

S/n on:
Por anos eu tive que suportar pessoas me olhando com desprezo algumas com pena,mas eu realmente nunca me importei,sempre dizem que psicopatas não tem sentimentos,eu não sou capaz de afirmar se isso é um mito ou algo diferente.

Eu nunca me importei com as pessoas até conhecer ele...
Flashback on:2anos atrás.
Lá estava eu matando mais uma pessoa era prazeroso ouvir os gritos de socorro,as vezes eu me sentia mal por ter que matar crianças inocentes mas fazer oque se eu quisesse me alimentar eu teria que fazer isso.
....
Estava voltando para casa quando escuto gritos vindo de um beco,não liguei muito já estava acostumada com gritos de pavor...mas realmente esses não eram de uma pessoa pronta para ser morta e sim...violada(sim eu sabia diferenciar).Eu sei que mato pessoas e isso é horrível mas o abuso sexual é algo que me deixa com raiva.Corri o mais rápido que pude até o beco,quando cheguei ali vi um homem batendo em outro(que parecia ser o estuprador)abaixei meu olhar e vi uma menina chorando muito,fui até ela e a abracei para tentar acalmar ela.

-Calma menina-acariciei os cabelos da menina.

-Ei!-o menino que estava batendo no carinha me chamou,o encarei-quem é você?

-Por quê?

-Bom uma mulher vim em um beco sabendo que pode ser violada não é meio...anormal?

-Quem eu sou ou se sou ou não normal não-lhe interessa,eu só vim ajudar uma menina para não passar por traumas piores,só isso.-Sorri e ajudei a menina a se levantar-Vamos eu te levo para casa-falei para a menina que me olhou ainda assustada-eu não vou fazer nada só preciso saber seu nome!-sorri amigavelmente(eu ainda sei ser amigável)

-J..un..g M..i-ela se atrapalhou bem pouco para se pronunciar-Ob..ri...gado por me salvarem-eu achei que o menino já tinha ido embora mas ele continuava ali,me encarando.

-Qual seu nome?-ele me perguntou.

-S/n eo seu?

-Xiumin,para os íntimos.

-Legal-suspirei-vamos-peguei a mão da MI

-Vamos-ela sorriu fraco-No caminho te mostro onde é minha casa.

-Ei,eu não vou deixar vocês irem sozinhas essa hora-xiumin se pronunciou.
Flashback off:
Dês daquele dia eu e ele começamos a nos falar,eu e jung mi ficamos amigas,nunca tive coragem de falar a nenhum dos dois sobre oque eu fazia,nunca teve necessidade.

Continuação?

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora