Jeonghan

3.9K 123 65
                                    


Escola:

-Lá vem ele,o menino com o cabelo melhor que o meu-ele sorriu se aproximando.

-Oi pequena-ele se sentou ao meu lado.

-Jeon quantas vezes eu já te falei que não sou pequena-realmente eu não sou pequena.

-Aish,eu sei mas eu gosto de te chamar assim,eu acho que é fofo.

-Me chama de S/A-ele fez uma careta.

-Não,eu quero te chamar de pequena.

-Se é assim eu vou embora-me levantei mas ele me puxou para me sentar novamente.

-Então eu vou te chamar de...hum vamos ver-ele pensou um pouco-Anjinha.

-Que?.

-É anjinha.

-Mas seu apelido é anjo'-',não vai ficar legal,vão achar...

-Ninguém tem que achar nada,vai ser anjinha e ponto final.

-Ok,bom mas mudando de assunto você vai na festa da sooyun?

-Não,eu vou ficar em casa,não tenho paciência para as festas dela,e você vai?

-Não,apesar dela ser minha amiga...eu não gosto daquelas festas é muita putaria.

-Sabe o Taeyang?-assenti-Ele vai dar uma festa,vai ser terça que vem.

-Hum não vou também,o seungri me chamou para sair com ele.

-HUM,bom já vou indo,a próxima aula é Geografia-sorriu.

-Tchau-continuei sentada já que a minha aula é de História e como eu fui expulsa da sala '-').
(...)hora da saída.

-vamos juntos Jeon-puxei ele pelo casaco.

-Não dá eu já combinei de ir embora com a Choi yun.-soltei o casaco dele e me virei indo embora.

Isso que dá ser SÓ um ano mais velha que o crush,a puta vai lá e convida ele para ele ir junto com ela,daí a retardada vai embora sozinha com chance de ser estrupada por qualquer psicopata ou louco que fugiu do hospício.
...
Estava andando normalmente como qualquer pessoa anda quando alguém puxa meu braço com força

-AAAAH DESGRAÇADO ME LARGA EU QUERO SER PURA AINDA,ME SOLTA-comecei a dar tapa na pessoa com os olhos fechados.

-Para S/n sou eu-abri meus olhos-Aish,não dá nem mais para brincar.

-Seungri dês de quando puxar uma MENINA pelo braço com força na rua é uma brincadeira?-cruzei os braços.

-Desculpa-sorriu-quer que eu te acompanhe até sua casa?

-Ainda pergunta?óbvio,vem-puxei ele para o meu lado.

-Eai funcionou?

-Acho que sim,ele saiu de perto quando eu acabei de falar que iria sair com você.

-Porque ele não te acompanhou hoje?

-Ele já tinha combinado de ir com a choi yun-fiz uma voz irritante pronunciando o nome dela.

-É ele com certeza ficou com ciúmes.

-Chegamos-parei na frente do condomínio.

-S/n do meu coração...

-Pode,mas vai demorar-ele sorriu.

-HEHE.

Fomos para o meu apartamento.Ele ficou sentando no sofá enquanto eu fazia a comida.

-Quer que eu ponha a mesa?-ele perguntou entrando na cozinha.

-Uhum,os pratos estão ali, e os palitinho(nao me lembro o nome dos trocinho)na gaveta ao lado-apontei para as gavetas.

-Ok.
(...)Terça-feira.
Chamada on:

Eu:Seungri você quer mesmo sair hoje?

Seungri:Não vai dar os meninos estão aqui em casa e como faz um tempo que não nos vemos,vou ficar com eles.

Eu:Ok,até.

Seungri:até

Chamada off:
Aish,oque eu vou fazer?!
Vamos ver....Já sei ir ao shopping.Mas com qual roupa?

Me levantei indo em direção ao meu guarda roupa revirando-o todo.
...
Ah que se dane vou com qualquer roupa.
(...)shopping.
Estava andando a um bom tempo,quando vejo o Jeonghan junto com a...Sooyun?É oque essa desgraçada sabe que eu gosto dele e ainda...AISH!!!!bati o pé no chão dando um mini ataque chamando atenção de todos que estavam a minha volta inclusive dos dois.

-puta merda-murmurei e sai correndo.

Parei de correr quando entrei no banheiro.Me olhei no espelho.

-Você é uma idiota-falei para mim mesma,não tinha ngm ali mesmo.

-Realmente você é uma idiota-soltei um mini grito de susto com a voz da Sooyun.

-Vá a merda sooyun.

-Você é uma idiota por ter esse pensamento-ela deu uma risadinha-Achar que eu estou interessada no Jeonghan.

-Mas...

-Eu estava ajudando ele a escolher um presente a você,Eu não sou esse tipo de amiga fura-olho pode relaxar eu gosto é do Vernon.

-Por quê um presente?

-Não era para eu te contar mas...ele vai te pedir em namoro.

-EITA C...-ela botou a mão na minha boca.

-cala boca ele tá aqui do lado.

-ebaaa-comecei a dar pulinhos.-Meu crush é só meu.

-Fingi que não sabe de nada-sorrimos.
....
Saí do banheiro dando de cara com o Jeonghan.

-EU ACEITO-gritei fazendo ele se assustar.

-Mas é idiota essa menina-sooyun botou a mão na testa em sinal de reprovação.

-Aceita oque?-Jeonghan perguntou.

-Nada tchau-me virei para sair,mas ele me puxou.

-Me responde!!

-Não-mostrei a língua.

-Quem mostra a língua pede beijo-ele me puxou contra ele e selou nossos lábios,mas como nem tudo é perfeito uma senhora bateu em nós dois com um guarda-chuva.

-Aish,quem trás um guarda-chuva para dentro de um shopping em um dia ensolarado?-me perguntei.

-Vão para um hotel se querem fazer essas safadezas-a senhora falou.

-Mas...-jeonghan tentou falar algo mas a senhora bateu nele com o guarda-chuva.

-Não se responde uma senhora.

-Vamos sair daqui-empurrei ele ea sooyun dali.
(...)em casa
-Você não ia sair hoje com o seungri?-jeonghan perguntou me encarando.

-é...aquilo foi só pra te causar ciúmes-eu ri.

-Aé?Adiantou-ele se aproximou.

-E como foi com a Choi?conversaram bastante?

-Eu não fui com ela para casa!!era pra te causar ciúmes.

-Adiantou.

-Anjinha eu quero te perguntar algo!

-Hum fala-me virei para ele.

-Quer namorar comigo?

-Sim.

-Tá e cadê o beijo?a declaração?Você falando eu te amo e eu tbm?.

-tô com preguiça de me aproximar de você-ele me puxou para cima dele me beijando.

-Preguicinha é seu novo apelido-ele sorriu me beijando novamente.

-Gostei.
                     Fim
Notas:
Se vocês tiverem alguma crítica ou pedido deixem aí nos comentários☺

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora