*obs:Será um imagine normal.
×××××
Desculpe por estar mandando uma carta e não ir até sua casa e falar tudo oque quero e que vou escrever aqui:
Você sabe tudo isso não vai ser levado com o vento,você sabe que eu ainda vou continuar magoada com suas palavras,elas vão se repetir em minha mente como chicotadas em minhas costas.
Você sabe que sempre quis só seu bem,mas e você?Você em algum momento da nossa relação se preocupou com o meu bem?
Nós viramos um nada
O nosso erro talvez foi ter se amado demais por pouco tempo,esquecemos do futuro
Esquecemos que nesse presente estaríamos sofrendo por conta de nossas brigas e decisões.
Me desculpe por ter te amado demais,desculpe por te oculpar com minhas loucuras.
Eu só espero que você seja feliz:)
Ass:S/NFechei a carta e a coloquei em uma envelope junto com o colar que tinha ganhado de YoungJae.
Seria muito mais fácil mandar tudo isso por meio de um aplicativo qualquer de mensagem,seria se ele não tivesse me bloqueado em todas.
Me levantei de minha cama onde eu passava a maior parte do meu tempo,sai de meu quarto e segui pelo corredor que se encontrava meio empoeirado por conta da minha falta de vontade de fazer algo que não seja chorar ou se alto mutilar.
Passei pela cozinha que estava do mesmo jeito que o corredor,os únicos lugares que se encontravam limpos era meu quarto e sala o resto eu não ligava muito para que estivesse limpo,eu não me alimentava direito a meses e quando comia algo era amendoins em bares que eu frequentava ou salgadinhos em lanchonetes que eu passava minha ressaca.Peguei a chave de meu carro e saí de casa sendo violentamente atacada pela luz do sol,faz tanto tempo que não o sinto em minha pele que posso ser confundida com uma cera branca.
Entrei em meu carro e segui para o correio mais próximo de minha casa.
[...]
Depois de muito tempo em uma fila de correio cheguei em minha casa já ao anoitecer.
Meu celular tocou pela segunda vez em 5 minutos,não estava com muita paciência para atender,mas atendi.
-Oque você quer?
-S/N eu estou te ligando a sla quanto tempo...
-Dentro de 5 minutos.
-Tá,tá!Você quer ir a aquela festa novamente?
-Hoje não,talvez semana que vem.
-Chata,até semana que vem então.
Não me dei ao trabalho de responder e desliguei a chamada,não estou afim de sair,hoje não.
Me direcionei a o banheiro para tomar um banho quente,estava muito frio em Seoul e eu estava congelando e não seria as cobertas que iriam me esquentar.
A água quente e relaxante entrou em contato com minha pele fazendo todos os músculos se "acalmarem".
-Porque eu estou pensando tanto em você?-Cochichei para mim mesma deixando minhas lágrimas se fundir com a água quente.
Porque YoungJae tem esse poder?O poder de me fazer chorar e me sentir um lixo?O poder de fazer suas palavras colarem em minha mente,palavras nada agradáveis.
Muitas vezes tentei me convecer que ele estava com raiva,estava bravo por eu não ter parado de fazer oque prometi parar,mas quando se passou 1 mês dês de nossa separação,as palavras começaram a tomar seu sentido e razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop |HIATUS|
Fanfictionlivro de imaginações que no começo não é muito bom. em revisão.