Vernon-Pt3

1.2K 56 23
                                    


                      ××××

ㅡ Amor?Ah...É um sentimento humano,não?ㅡ Hansol tombou a cabeça para o lado,com uma expressão confusa.

ㅡ Sim...Mas você sabe oque...Como é?

ㅡ Não,eu acho que não,você está sentindo isso?ㅡ Assenti.ㅡ Oh!Me conte como é!

ㅡ Amor...é quando você quer proteger aquela pessoa,quer ficar para sempre ao seu lado,abraça-la com toda sua força e sempre dizer que a ama,quando você fica noites pensando nela,se perguntando se ela está bem ou se ela te ama,amor é quando você só quer essa pessoa ao seu lado....

ㅡ Estranho...Eu te amar?Sinto as mesmas coisas.

ㅡ Eu te amo.ㅡ Corrigi.ㅡ Essa é a pronúncia....

ㅡ Isso não é errado?Você tem amor por outro ser,eu não posso sentir isso...ㅡ Ele iria desaparecer mas seguro seu braço.

ㅡ Não...Hansol...Eu te...

Suspirei,mesmo ele até poucos segundos atrás dizendo que sentia o mesmo por mim,eu não tenho muita coragem.

ㅡ S/N?Você...

O interrompi com um beijo,não vou mentir,não sou A experiente,mas era a única coisa que me veio na cabeça.

Antes da falta de ar vir,escutei palmas.

ㅡ Oh...Que bonito,O anjo de guerra e o anjo caído.ㅡ Miguel junto de outros dois anjos,nos encarava com ironia.ㅡ Desculpem...Sinceramente,me desculpem por acabar com o momento romântico,mas sabe como é?Traição...Deus...Ainda tenho deveres a cumprir.

ㅡ Como vocês guardam rancor.ㅡ Revirei os olhos.ㅡ Diga a Deus que Lucifer é mais amorzinho que vocês todos.

ㅡ S/n...Você não pode fugir para sempre disso,você traiu Deus,todos nós!Vários Anjos morreram por conta daquele seu amiguinho que você escondia na sua casa,ISSO É TRAIÇÃO!

ㅡ Deus tá sempre parindo novos anjos,não sei porque se preocupam tanto com aqueles que estavam matando humanos só por conta de pecados banais.

ㅡ Isso foi um erro do nosso lado,aquele demônio não devia se intrometer nos nossos problemas.

ㅡ Ele ainda continua sendo melhor que vocês que não tomaram nenhuma atitude perante as mortes desnecessárias que estavam sendo feitas.

ㅡ Problema nosso,Afinal,Deus criou esse seres imundos,se ele quiser ele acaba com todos.

ㅡ Ele sabe das suas atitudes?O poder está subindo sua cabeça,Miguel.ㅡ Sorri.ㅡ Está se igualando a seu irmão...Lucifer.

Miguel me encarou furioso,partiu para cima de mim me jogando na parede com toda a força.

ㅡ S/n!ㅡ Hansol gritou,ele iria deter Miguel mas os Anjinhos foram para cima dele.

Em poucos minutos os Anjinhos foram explodidos e Miguel preso a parede.

ㅡ Precisam de ajuda?ㅡ Uma voz conhecida por mim surgiu naquele beco escuro.

ㅡ Ah!ㅡ Corri até ele o abraçando.ㅡ Mesmo eu devendo almas para você,continua me ajudando!

ㅡ São só almas.ㅡSorriu.ㅡ Estava demorando de mais,resolvi vir ver oque estava acontecendo.

Hansol fez um barulho com a garganta,chamando minha atenção e de Asmodeus.

ㅡ Achei que não veria mais um anjo,bom preciso voltar.ㅡ Ele se despediu e voltou para seu querido inferno.

ㅡ Oque pretende fazer com ele.ㅡ Se referiu a Miguel que estava desacordado jogado no chão.

ㅡ Deixa aí mesmo,e você?Oque pretende fazer com nós dois?

ㅡ Ah...Posso te fazer uma pergunta?ㅡ Assenti.ㅡ Quer casar comigo?

ㅡ Isso é depois do na...

ㅡ Eu sei!Só quero tornar eterno,então,aceita?

ㅡ Sim!ㅡ O abracei.ㅡ Agora vamos dar o fora daqui antes que o cachinhos acorde.

ㅡ Como quiser.

                       ××××

AAAAA NÃO VAI TER MAIS CONTINUAÇÃO!
TRÊS PARTES!
Era para vocês terem ficados satisfeitos na primeira!
Mas está aí
Essa caralha de Wattpad bugou e apagou oque eu tinha escrevido antes,então tem nada com nada,até porque escrevi isso aí escutando uma música aleatória e escrevendo oque vinha na mente.
Tinha um final totalmente diferente.

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora